JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 (editado) Alguém ai indica um plugin com conversão de coins como as prints abaixo, sem ser o solary economy pois o meu buga e n da de utilizar o /money, apenas /coins Editado Dezembro 9, 2019 por JmDiego275 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Preciso urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 2 horas atrás, JmDiego275 disse: Alguém ai indica um plugin com conversão de coins como as prints abaixo, sem ser o solary economy pois o meu buga e n da de utilizar o /money, apenas /coins usa este -.- é solary economy so que modificado, talvez funcione https://gamersboard.com.br/topic/70311-plugin-de-economia-inovador-com-addon-para-featherboard-e-moneytop-em-gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, rubenlousada11 disse: usa este -.- é solary economy so que modificado, talvez funcione https://gamersboard.com.br/topic/70311-plugin-de-economia-inovador-com-addon-para-featherboard-e-moneytop-em-gui Esse mesmo que eu uso, do mesmo tópico, o meu plugin n atualiza a parte do comando do plural e singular... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 58 minutos atrás, JmDiego275 disse: Esse mesmo que eu uso, do mesmo tópico, o meu plugin n atualiza a parte do comando do plural e singular... como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, rubenlousada11 disse: como assim? Aqui essa parte não atualiza e continua com /coins.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 1 hora atrás, JmDiego275 disse: Esse mesmo que eu uso, do mesmo tópico, o meu plugin n atualiza a parte do comando do plural e singular... Você diz? Coin e Coins? É PQ não tem "plural" e "singular" nesse addon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, CooingWilliam disse: Você diz? Coin e Coins? É PQ não tem "plural" e "singular" nesse addon. Essa é a config do proprio solary cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 (editado) 58 minutos atrás, JmDiego275 disse: Essa é a config do proprio solary cara... Sim man... Mas se você está utilizando o addon do cara ali, o plural e singular não está adicionado. basta olhar os códigos dele. sendo assim o plural/singular do solary são removido. Editado Dezembro 9, 2019 por CooingWilliam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, JmDiego275 disse: Essa é a config do proprio solary cara... cara se tu usar config default que é: currency_name: #coloque aqui o nome da economia em modo plural ex: coins plural: coins #coloque aqui o nome da economia em modo singular ex: coin singular: coin o /money funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, rubenlousada11 disse: cara se tu usar config default que é: currency_name: #coloque aqui o nome da economia em modo plural ex: coins plural: coins #coloque aqui o nome da economia em modo singular ex: coin singular: coin o /money funciona Ué n funciona no meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, JmDiego275 disse: Ué n funciona no meu... no meu ta funcionando -.- tenta dar copy paste na minha config, se não funcionar tenta eliminar o ficheiro config sla segue a minha config inteira: #########################[ Solary-Economy ]######################### ## ## ## Autor: Sr_Edition ## ## Versão: 1.4 ## ## Site: www.nuvemplugins.com ## ## ## ## Encontrou algum bug? Reporte! ## ## ## ## Email: mateusaguiar-15@hotmail ## ## Skype: [email protected] ## ## Discord: Sr_Edition#7628 ## ## ## #################################################################### #Permissões: # ###################[Comandos]####################### # #/money - sem permissão ? #/money ajuda - sem permissão ? #/money [jogador] - solaryeconomy.commands.money.other #/money top - solaryeconomy.commands.top #/money criar - solaryeconomy.commands.criar #/money deletar - solaryeconomy.commands.deletar #/money add - solaryeconomy.commands.add #/money remove - solaryeconomy.commands.remove #/money set - solaryeconomy.commands.set #/money pay - solaryeconomy.commands.pay #/money toggle - solaryeconomy.commands.toggle #/money reload - solaryeconomy.commands.reload #/money magnata - solaryeconomy.commands.magnata # ###################[Comandos]####################### #Configuração do banco de dados mysql: #coloque em true para usar o MySQL, caso esteja desativado será usado SQLite no arquivo "database.db" enable: false #coloque o endereço do seu banco de dados ex: "localhost" hostname: "localhost" #coloque o nome do seu banco de dados ex: "minecraft" database: "minecraft" #coloque o nome de usuário do seu banco de dados ex: "root" username: "root" #coloque a senha do seu usuário do seu banco de dados ex: "pass123" password: "pass123" #coloque a porta do endereço do seu banco de dados ex: 3306 (3306 é o valor padrão) port: 3306 #coloque o nome da tabela que vai ser usada pelo plugin table: "solaryeconomy" #configurações gerais do plugin #coloque aqui o mundo principal do seu servidor world: "world" #coloque true para usar a API Vault, (é recomendado usar, para que os demais plugins tenha acesso ao Solary-Economy) use_vault: true #coloque aqui o money que o jogador vai começar quando logar no servidor pela primeira vez start_value: 0 #configurações gerais do money top economy_top: #coloque aqui a quantidade de jogadores que vai aparecer no money top size: 10 #coloque aqui o tempo para ficar atualizando o money top (em segundos) ex: (300 segundos = 5 minutos) refresh_time: 300 #coloque em true para usar prefix's no money top (precisa do Vault) prefix: true #coloque aqui o tamanho máximo do nome da conta que vai aparecer no money top Dica: (use para remover as factions no money top :D) #se o nome da conta for maior que esse valor, ela não aparecerá no money top e nem será dada a tag magnata name_size: 16 #configurações gerais da economia do servidor currency_name: #coloque aqui o nome da economia em modo plural ex: coins plural: coins #coloque aqui o nome da economia em modo singular ex: coin singular: coin #coloque true para usar a tag magnata no moneytop/chat (precisa do legendchat para mostrar no chat) # use a tag {solary_economy_magnata} no legendchat magnata_tag: true #coloque true se você quer que aparece uma mensagem a todos os jogadores quando o magnata mudar magnata_broadcast: true #O primeiro tem sempre que ser ""; as letras tꭠde estar em maiusculas (letra grande) CasasDecimais: - "" - "K" - "M" - "QWE" - "T" - "Q" - "QQ" - "S" - "SS" - "OC" - "N" - "D" - "UN" - "DD" - "TR" - "QT" - "QN" # o HASHTAG 頯 onde o numero fica, voc꠰ode por . ou , para as casas decimais porem so os pode usar uma vez #Se quiser + casas decimais s?icionar mais HASHTAGS depois da , ou do . #3 casas decimais - 3 HASHTAGS depois do ponto #4 casas decimais - 4 HASHTAGS depois do ponto Formato: "#.###" #Virgula no formato? #Substituir "." por ","? #false = nao, #true = sim FormatoVirgula: false #Money top em gui? MoneyTopEmGui: true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 58 minutos atrás, JmDiego275 disse: Ué n funciona no meu... Como plural/singular, você está utilizando: Coin e Coins ou outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, CooingWilliam disse: Como plural/singular, você está utilizando: Coin e Coins ou outro? Estava coin e coins, porém n funcionava o /money e fiquei tentando entender, abri a config pra ver e tinha isso ai funcionava o /coin e /coins ai mudei e continua o /coin e /coins mas n oq eu coloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 (editado) 57 minutos atrás, JmDiego275 disse: Estava coin e coins, porém n funcionava o /money e fiquei tentando entender, abri a config pra ver e tinha isso ai funcionava o /coin e /coins ai mudei e continua o /coin e /coins mas n oq eu coloco Consegue me mandar o plugin de economia? o /money não "existe" ou dar ERRO ao usar? Editado Dezembro 9, 2019 por CooingWilliam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 58 minutos atrás, JmDiego275 disse: Estava coin e coins, porém n funcionava o /money e fiquei tentando entender, abri a config pra ver e tinha isso ai funcionava o /coin e /coins ai mudei e continua o /coin e /coins mas n oq eu coloco manda algum erro na consola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, CooingWilliam disse: Consegue me mandar o plugin de economia? o /money não "existe" ou dar ERRO ao usar? Não existe, é o mesmo do topico do amigo, baixei de lá junto com o addon 57 minutos atrás, rubenlousada11 disse: manda algum erro na consola? Nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, JmDiego275 disse: Não existe, é o mesmo do topico do amigo, baixei de lá junto com o addon Vou ver o código dele, me dá 1 m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 58 minutos atrás, CooingWilliam disse: Vou ver o código dele, me dá 1 m 59 minutos atrás, rubenlousada11 disse: manda algum erro na consola? ah nmrl esquece, meu mycommand tava puxando pro do essentials e no /money tava pro /balance por isso n ia, mals ai por gastar o tempo de vcs, desculpa msm pd fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 59 minutos atrás, JmDiego275 disse: Não existe, é o mesmo do topico do amigo, baixei de lá junto com o addon Nenhum acabei de rebaixar o pl e ta funcionando -.- será que tem algum pl de economia que pode estar a dar erro? 57 minutos atrás, JmDiego275 disse: ah nmrl esquece, meu mycommand tava puxando pro do essentials e no /money tava pro /balance por isso n ia, mals ai por gastar o tempo de vcs, desculpa msm pd fecha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, rubenlousada11 disse: acabei de rebaixar o pl e ta funcionando -.- será que tem algum pl de economia que pode estar a dar erro? 57 minutos atrás, JmDiego275 disse: ah nmrl esquece, meu mycommand tava puxando pro do essentials e no /money tava pro /balance por isso n ia, mals ai por gastar o tempo de vcs, desculpa msm pd fecha .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, JmDiego275 disse: .. deixa lá um comentario no plugin ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 58 minutos atrás, JmDiego275 disse: ah nmrl esquece, meu mycommand tava puxando pro do essentials e no /money tava pro /balance por isso n ia, mals ai por gastar o tempo de vcs, desculpa msm pd fecha joga muuuuuuuuuuito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, rubenlousada11 disse: deixa lá um comentario no plugin ;D pdp, vou te ajuda kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados