ganglownz Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 (editado) ? Estou vendendo x3 Contas de Buycraft(Tebex) para você já criar a loja e vender seus produtos do seu servidor. Cada uma é 10 R$, caso queira adquirir, basta responder a esta mensagem privada, aceitamos PayPal como formato de pagamento. A conta é entregue imediatamente após a confirmação do pagamento. (https://tebex.io). Vantagens:- A conta que estou vendendo possui o plano Ultimate.- Você pode remover a marca d'água.- Você pode criar produtos ilimitados para sua loja.- Possui sistemas de UUID de jogadores para cada compra.- Você pode colocar formatos de pagamentos ilimitados.- A conta é unmigrated (Sem E-mail), Você pode registrar no e-mail que você preferir.- Pode mudar todos os dados da conta a qualquer momento.- Você pode criar um tema completamente por HTML.- Caso não saiba utilizar, pode pedir suporte a mim. (Você deve ter comprado uma conta primeiro).- Você pode colocar qualquer comando que assim que a compra for confirmado, será executado automaticamente. Algumas Dúvidas: - Por quê eu deveria comprar? Resposta: Quando você adquire essas nossas contas, você possui 30 dias de plano ultimate para construir sua loja e deixa-la do jeito que você preferir, após acabar os 30 dias, o plano ultimate será removido, mas caso você não tenha terminado a sua loja por completo, basta me mandar uma mensagem em privado que eu irei ativar um novo plano ultimate de 30 dias para você [Mas você teria que pagar o mesmo preço de 10 R$]. - E depois que acabar os 30 dias eu perco minha loja? Resposta: Não, todas as edições são salvas, principalmente em plano ultimate, inclusive a marca d'água não irá ser readicionada novamente.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------? Relembrando, aceito pagamentos via PayPal, cada conta custa 10 R$. Caso queira adquirir uma, entre em contato comigo no discord ( ?! ♱Lownչ?#9542 ). As contas foram testadas e estão funcionando corretamente. A loja Buycraft foi utilizada para a criação de lojas dos maiores servidores como Hypixel, Cubecraft e Mineplex. Editado Dezembro 10, 2019 por ganglownz Tinha esquecido de remover uma formatação! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Você poderia aceitar MercadoPago também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganglownz Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Sim 58 minutos atrás, CMarsh disse: Você poderia aceitar MercadoPago também. Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados