Ir para conteúdo

Venda - Contas de Buycraft(Tebex) com Plano Ultimate!

ganglownz

Posts Recomendados

? Estou vendendo x3 Contas de Buycraft(Tebex) para você já criar a loja e vender seus produtos do seu servidor. Cada uma é 10 R$, caso queira adquirir, basta responder a esta mensagem privada, aceitamos PayPal como formato de pagamento. A conta é entregue imediatamente após a confirmação do pagamento. (https://tebex.io).

Vantagens:
- A conta que estou vendendo possui o plano Ultimate.
- Você pode remover a marca d'água.
- Você pode criar produtos ilimitados para sua loja.
- Possui sistemas de UUID de jogadores para cada compra.
- Você pode colocar formatos de pagamentos ilimitados.
- A conta é unmigrated (Sem E-mail), Você pode registrar no e-mail que você preferir.
- Pode mudar todos os dados da conta a qualquer momento.
- Você pode criar um tema completamente por HTML.
- Caso não saiba utilizar, pode pedir suporte a mim. (Você deve ter comprado uma conta primeiro).
- Você pode colocar qualquer comando que assim que a compra for confirmado, será executado automaticamente.

Algumas Dúvidas:
- Por quê eu deveria comprar?
 Resposta: Quando você adquire essas nossas contas, você possui 30 dias de plano ultimate para construir sua loja e deixa-la do jeito que você preferir, após acabar os 30 dias, o plano ultimate será removido, mas caso você não tenha terminado a sua loja por completo, basta  me mandar uma mensagem em privado que eu irei ativar um novo plano ultimate de 30 dias para você [Mas você teria que pagar o mesmo preço de 10 R$].

- E depois que acabar os 30 dias eu perco minha loja?
 Resposta: Não, todas as edições são salvas, principalmente em plano ultimate, inclusive a marca d'água não irá ser readicionada novamente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

? Relembrando, aceito pagamentos via PayPal, cada conta custa 10 R$.
Caso queira adquirir uma, entre em contato comigo no discord ( ?! ♱Lownչ?#9542 ).

As contas foram testadas e estão funcionando corretamente.
A loja Buycraft foi utilizada para a criação de lojas dos maiores servidores como Hypixel, Cubecraft e Mineplex.

Editado por ganglownz
Tinha esquecido de remover uma formatação!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...