TheWanted Postado Abril 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Em 15/04/2020 em 12:23, LucasMaia disse: Olá mano, o plugin ta free ou é pago? Agora está grátis ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 2 horas atrás, TheWanted disse: Agora está grátis ? Como consigo ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gameplay912 Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Gostei do plugin, sabe se tem pra versão mcpe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Abril 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Em 22/04/2020 em 12:35, LucasMaia disse: Como consigo ele? Só me chamando no discord, <Dev_NullPointer/>#3708. Em 22/04/2020 em 13:32, Gameplay912 disse: Gostei do plugin, sabe se tem pra versão mcpe? Infelizmente não ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoXeat Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Em 25/02/2020 em 07:28, TheWanted disse: Obrigado pela avaliação ? Qual o seu discord? pode me add ou passar o seu? : LutoNairobiʳᵉᵈᵉʳᵘᵇʸ#2941 Eu gostaria do download do plugin pfv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Gostei, tem algumas funções bem diferente. Tem comentários dizendo que está de graça e outros pago. Se estiver de graça, recomendo deixar open-source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Maio 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Em 23/04/2020 em 16:39, SmarttBR disse: Gostei, tem algumas funções bem diferente. Tem comentários dizendo que está de graça e outros pago. Se estiver de graça, recomendo deixar open-source. Está de graça! A source também está liberada, só pedir no meu privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Passando para visar que, foi corrigido um pequeno "erro" de formatação, no qual formatava a um valor muito maior do que o próprio jogador tinha. Esse erro só causava uma percepção diferente de valor dos mobcoins ao jogador, não afetava na economia, então fiquem tranquilos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Oliveira Postado Agosto 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Alguém pode me mandar?? O Link está off. DISCORD: UmNomeQualquer#4267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados