Ir para conteúdo

Me ajude e ganhe 10 conto! Alguém sabe o nome dessa música?

XuxinhaDev ❤

Posts Recomendados

A alguns anos atrás me mandaram essa música no whatsapp, porém eu nunca soube o nome, se alguém poder me responder eu agradeço. Esse é um pedaço da letra que eu lembro: "do papo foi para o abraço e do abraço para o carinho e quando nós demos conta ja estavamos juntinhos"

OBS: SE ALGUÉM CONSEGUIR ME AJUDAR, EU DOU 10 REAIS NO MERCADO PAGO.

EU ESTOU PAGANDO POR QUE ESSA MUSICA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

OBS2: SÓ GANHA OS R$10,00 O PRIMEIRO QUE ME AJUDAR.

Editado por XuxinhaDev ❤
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tawreus disse:

̶D̶a̶r̶u̶d̶e̶ ̶S̶a̶n̶d̶s̶t̶o̶r̶m̶ não sei, e nem sei pq dei essa resposta, eu sou um inútil

eu sei pq da resposta, só para aumentar as postagens né safado... 

Ps: n tenho a menor ideia de qual a música, malz ai, tentei procurar a letra no google e usar shazam com eu falando ( nem preciso falar que o último além de dar errado foi uma decepção q levou minha auto-estima lá em baixo ) mas boa sorte ai

Link para o comentário

12 horas atrás, Tawreus disse:

̶D̶a̶r̶u̶d̶e̶ ̶S̶a̶n̶d̶s̶t̶o̶r̶m̶ não sei, e nem sei pq dei essa resposta, eu sou um inútil

Que isso pô, tu não é inútil não, até me ajudou a descobrir o nome dessa musica também kkk, A Derude Sandstorm.

12 horas atrás, farofabr2015 disse:

eu sei pq da resposta, só para aumentar as postagens né safado... 

Ps: n tenho a menor ideia de qual a música, malz ai, tentei procurar a letra no google e usar shazam com eu falando ( nem preciso falar que o último além de dar errado foi uma decepção q levou minha auto-estima lá em baixo ) mas boa sorte ai

Vlw por ter tentado ajudar kkk

Link para o comentário

Em 10/12/2019 em 22:43, XuxinhaDev ❤ disse:

A alguns anos atrás me mandaram essa música no whatsapp, porém eu nunca soube o nome, se alguém poder me responder eu agradeço. Esse é um pedaço da letra que eu lembro: "do papo foi para o abraço e do abraço para o carinho e quando nós demos conta ja estavamos juntinhos"

OBS: SE ALGUÉM CONSEGUIR ME AJUDAR, EU DOU 10 REAIS NO MERCADO PAGO.

EU ESTOU PAGANDO POR QUE ESSA MUSICA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

OBS2: SÓ GANHA OS R$10,00 O PRIMEIRO QUE ME AJUDAR.

Isso não é uma musica, se for, não está registrada em nenhum dos milhares de bancos de dados de letras que pesquisei, acho melhor desistir e achar outra musica favorita kkkkkj

Link para o comentário

7 horas atrás, Pedrooz disse:

Desisto, poxa rodei a internet toda, ouvi todo tipo de música, menos essa ?, tem certeza que esse trecho da música está correto? 

Tenho absoluta certeza que a letra está correta, é um tipo de rap tranquilo, como um exemplo das musicas dos 7Minutos.  Dos 7Minutos eu sei que não é por que rodei mais de 200 videos deles e não achei nada.

1 hora atrás, danielzinh disse:

Isso não é uma musica, se for, não está registrada em nenhum dos milhares de bancos de dados de letras que pesquisei, acho melhor desistir e achar outra musica favorita kkkkkj

E um tipo de rap tranquilo, como um exemplo das musicas dos 7Minutos. Afs mano kkkk, tipo essa musica nem era tão boa assim, porém marcou tanto a história da minha vida que eu queria achar de qualquer jeito.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...