XuxinhaDev ❤ Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 (editado) A alguns anos atrás me mandaram essa música no whatsapp, porém eu nunca soube o nome, se alguém poder me responder eu agradeço. Esse é um pedaço da letra que eu lembro: "do papo foi para o abraço e do abraço para o carinho e quando nós demos conta ja estavamos juntinhos" OBS: SE ALGUÉM CONSEGUIR ME AJUDAR, EU DOU 10 REAIS NO MERCADO PAGO. EU ESTOU PAGANDO POR QUE ESSA MUSICA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. OBS2: SÓ GANHA OS R$10,00 O PRIMEIRO QUE ME AJUDAR. Editado Dezembro 13, 2019 por XuxinhaDev ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 ̶D̶a̶r̶u̶d̶e̶ ̶S̶a̶n̶d̶s̶t̶o̶r̶m̶ não sei, e nem sei pq dei essa resposta, eu sou um inútil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 1 hora atrás, Tawreus disse: ̶D̶a̶r̶u̶d̶e̶ ̶S̶a̶n̶d̶s̶t̶o̶r̶m̶ não sei, e nem sei pq dei essa resposta, eu sou um inútil eu sei pq da resposta, só para aumentar as postagens né safado... Ps: n tenho a menor ideia de qual a música, malz ai, tentei procurar a letra no google e usar shazam com eu falando ( nem preciso falar que o último além de dar errado foi uma decepção q levou minha auto-estima lá em baixo ) mas boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Dezembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 12 horas atrás, Tawreus disse: ̶D̶a̶r̶u̶d̶e̶ ̶S̶a̶n̶d̶s̶t̶o̶r̶m̶ não sei, e nem sei pq dei essa resposta, eu sou um inútil Que isso pô, tu não é inútil não, até me ajudou a descobrir o nome dessa musica também kkk, A Derude Sandstorm. 12 horas atrás, farofabr2015 disse: eu sei pq da resposta, só para aumentar as postagens né safado... Ps: n tenho a menor ideia de qual a música, malz ai, tentei procurar a letra no google e usar shazam com eu falando ( nem preciso falar que o último além de dar errado foi uma decepção q levou minha auto-estima lá em baixo ) mas boa sorte ai Vlw por ter tentado ajudar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 não entendi vou me matar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Passa dc ai Xuxa ou me chama lá FLOWZ1N#1875 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrooz Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 (editado) Desisto, poxa rodei a internet toda, ouvi todo tipo de música, menos essa ?, tem certeza que esse trecho da música está correto? Editado Maio 14, 2020 por Pedrooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Em 10/12/2019 em 22:43, XuxinhaDev ❤ disse: A alguns anos atrás me mandaram essa música no whatsapp, porém eu nunca soube o nome, se alguém poder me responder eu agradeço. Esse é um pedaço da letra que eu lembro: "do papo foi para o abraço e do abraço para o carinho e quando nós demos conta ja estavamos juntinhos" OBS: SE ALGUÉM CONSEGUIR ME AJUDAR, EU DOU 10 REAIS NO MERCADO PAGO. EU ESTOU PAGANDO POR QUE ESSA MUSICA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. OBS2: SÓ GANHA OS R$10,00 O PRIMEIRO QUE ME AJUDAR. Isso não é uma musica, se for, não está registrada em nenhum dos milhares de bancos de dados de letras que pesquisei, acho melhor desistir e achar outra musica favorita kkkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Maio 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 7 horas atrás, Pedrooz disse: Desisto, poxa rodei a internet toda, ouvi todo tipo de música, menos essa ?, tem certeza que esse trecho da música está correto? Tenho absoluta certeza que a letra está correta, é um tipo de rap tranquilo, como um exemplo das musicas dos 7Minutos. Dos 7Minutos eu sei que não é por que rodei mais de 200 videos deles e não achei nada. 1 hora atrás, danielzinh disse: Isso não é uma musica, se for, não está registrada em nenhum dos milhares de bancos de dados de letras que pesquisei, acho melhor desistir e achar outra musica favorita kkkkkj E um tipo de rap tranquilo, como um exemplo das musicas dos 7Minutos. Afs mano kkkk, tipo essa musica nem era tão boa assim, porém marcou tanto a história da minha vida que eu queria achar de qualquer jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados