Tawreus Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 (editado) Tá aí, eu traduzi as coisas que geral mais usa, como plot merge, plot deny etc, mais pra frente eu termino o resto. incrivelmente de graça! ? até pq é extremamente justo o plugin ser grátis e a tradução custar 7,50 né Liberando de graça pra não ter que pagarem por isso, Vou adicionando mais traduções mais pra frente. Essa daqui só traduzi as mais importantes, amanhã talvez eu acabe tudo BAIXAR Editado Dezembro 11, 2019 por Tawreus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Essa indireta ai só faltou marcar, mas vlw pela ajuda pra comunidade, se é free é bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Dezembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 57 minutos atrás, farofabr2015 disse: Essa indireta ai só faltou marcar, mas vlw pela ajuda pra comunidade, se é free é bem vindo Só n marquei pq ele deletou a conta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados