Ir para conteúdo

Plugin [1.8]

Looaderx

Posts Recomendados

Já procurei bastante alguns plugins de airdrop na versão 1.8, mas é dificil conseguir achar. Vi alguns aqui mesmo no forum, mas o mesmos não tem download ou estão OFF.
Se alguém conseguir me ajudar conseguindo o download de algum desses pls que eu citei que estão aqui mesmo no forum ou fazer pra mim, agradeço de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria maneiro um plugin desse disponivel gratis mas infelizmente so se acha pagando

Em 11/12/2019 em 05:44, Looaderx disse:

Já procurei bastante alguns plugins de airdrop na versão 1.8, mas é dificil conseguir achar. Vi alguns aqui mesmo no forum, mas o mesmos não tem download ou estão OFF.
Se alguém conseguir me ajudar conseguindo o download de algum desses pls que eu citei que estão aqui mesmo no forum ou fazer pra mim, agradeço de mais.

Link para o comentário

Em 11/12/2019 em 06:44, Looaderx disse:

Ja tentou utilizar esse ? https://www.spigotmc.org/resources/airdrops.23270/

Link para o comentário

Presente de Natal http://www.mediafire.com/file/lwtlbnmhjm65l6l/AirDROP.jar/file

Fiz esse plugin em 2018, tinha no meu workspace, então só exportei em jar.. Não sei está funcionando legal, etc.. Testa ai e me diga você..

Sem dúvida, atualmente, se eu fosse fazer um AirDrop não teria esses moldes atuais.. Porém, se for ajudar em algo, ta ai!

/setair <numero> (de 1 a 10) - Defina as localizações..

/spawnair - Esse comando irá spawnar em uma localização aleatoria definida no /setair <numero>

OBS: Quando spawnar o airdrop, é preciso hitar ele até perder a vida para conseguir abrir o bau com as recompensas.

Config.yml

Itens:
  - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:5'
  - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:6'
  - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Pilhagem:3'
  - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:7'
  - '278, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5'
  - '279, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5'
  - '278, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Toquesuave:1'
  - '277, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5'
  - '399, 32'
  - '369, 32'
  - '372, 64'
  - '138, 1'

Msg: 
- ""
- "§b[AirDrop] &6Caindo um AirDrop na localização x @x / y @y / z @z / world @w, corra para garantir que seja seu!"
- ""

Link para o comentário

Em 20/12/2019 em 15:32, Burpo disse:

Presente de Natal http://www.mediafire.com/file/lwtlbnmhjm65l6l/AirDROP.jar/file

Fiz esse plugin em 2018, tinha no meu workspace, então só exportei em jar.. Não sei está funcionando legal, etc.. Testa ai e me diga você..

Sem dúvida, atualmente, se eu fosse fazer um AirDrop não teria esses moldes atuais.. Porém, se for ajudar em algo, ta ai!

/setair <numero> (de 1 a 10) - Defina as localizações..

/spawnair - Esse comando irá spawnar em uma localização aleatoria definida no /setair <numero>

OBS: Quando spawnar o airdrop, é preciso hitar ele até perder a vida para conseguir abrir o bau com as recompensas.

Config.yml

Itens:
  - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:5'
  - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:6'
  - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Pilhagem:3'
  - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:7'
  - '278, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5'
  - '279, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5'
  - '278, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Toquesuave:1'
  - '277, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5'
  - '399, 32'
  - '369, 32'
  - '372, 64'
  - '138, 1'

Msg: 
- ""
- "§b[AirDrop] &6Caindo um AirDrop na localização x @x / y @y / z @z / world @w, corra para garantir que seja seu!"
- ""

Cara plugin perfeito... mas está dando um erro no console que chega travar, segue o link á seguir: "https://prnt.sc/qex1ae" fica repetindo o erro varias e varias vezes. Também tem alguns recursos que não se encaixam em meu server. Mas o plugin é muito bom!

Se possível me passar a source pra eu tentar editar ou algo do tipo, agradeço!

Editado por Looaderx
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...