Looaderx Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Já procurei bastante alguns plugins de airdrop na versão 1.8, mas é dificil conseguir achar. Vi alguns aqui mesmo no forum, mas o mesmos não tem download ou estão OFF. Se alguém conseguir me ajudar conseguindo o download de algum desses pls que eu citei que estão aqui mesmo no forum ou fazer pra mim, agradeço de mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Está disposto a pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 seria maneiro um plugin desse disponivel gratis mas infelizmente so se acha pagando Em 11/12/2019 em 05:44, Looaderx disse: Já procurei bastante alguns plugins de airdrop na versão 1.8, mas é dificil conseguir achar. Vi alguns aqui mesmo no forum, mas o mesmos não tem download ou estão OFF. Se alguém conseguir me ajudar conseguindo o download de algum desses pls que eu citei que estão aqui mesmo no forum ou fazer pra mim, agradeço de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Em 11/12/2019 em 06:44, Looaderx disse: Já procurei bastante alguns plugins de airdrop na versão 1.8, mas é dificil conseguir achar. Vi alguns aqui mesmo no forum, mas o mesmos não tem download ou estão OFF. Se alguém conseguir me ajudar conseguindo o download de algum desses pls que eu citei que estão aqui mesmo no forum ou fazer pra mim, agradeço de mais. Ja tentou utilizar esse ? https://www.spigotmc.org/resources/airdrops.23270/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looaderx Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 @TheGeneX Cara no momento não, acabei de comprar uma host bem salgadinha pra manter o server e estou sem grana. @PoolManBR Real mano, só acho pago também. Na verdade, nem pago tem, tem que mandar fazer. Que no caso é a mesma coisa kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looaderx Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 3 horas atrás, Thifix disse: Ja tentou utilizar esse ? https://www.spigotmc.org/resources/airdrops.23270/ Sim, ele buga pois tem animações da 1.9, e como dito necessito pra 1.8. Se ao menos ele funcionasse pra 1.8, tava perfeitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Presente de Natal http://www.mediafire.com/file/lwtlbnmhjm65l6l/AirDROP.jar/file Fiz esse plugin em 2018, tinha no meu workspace, então só exportei em jar.. Não sei está funcionando legal, etc.. Testa ai e me diga você.. Sem dúvida, atualmente, se eu fosse fazer um AirDrop não teria esses moldes atuais.. Porém, se for ajudar em algo, ta ai! /setair <numero> (de 1 a 10) - Defina as localizações.. /spawnair - Esse comando irá spawnar em uma localização aleatoria definida no /setair <numero> OBS: Quando spawnar o airdrop, é preciso hitar ele até perder a vida para conseguir abrir o bau com as recompensas. Config.yml Itens: - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:5' - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:6' - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Pilhagem:3' - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:7' - '278, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5' - '279, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5' - '278, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Toquesuave:1' - '277, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5' - '399, 32' - '369, 32' - '372, 64' - '138, 1' Msg: - "" - "§b[AirDrop] &6Caindo um AirDrop na localização x @x / y @y / z @z / world @w, corra para garantir que seja seu!" - "" 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looaderx Postado Dezembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 (editado) Em 20/12/2019 em 15:32, Burpo disse: Presente de Natal http://www.mediafire.com/file/lwtlbnmhjm65l6l/AirDROP.jar/file Fiz esse plugin em 2018, tinha no meu workspace, então só exportei em jar.. Não sei está funcionando legal, etc.. Testa ai e me diga você.. Sem dúvida, atualmente, se eu fosse fazer um AirDrop não teria esses moldes atuais.. Porém, se for ajudar em algo, ta ai! /setair <numero> (de 1 a 10) - Defina as localizações.. /spawnair - Esse comando irá spawnar em uma localização aleatoria definida no /setair <numero> OBS: Quando spawnar o airdrop, é preciso hitar ele até perder a vida para conseguir abrir o bau com as recompensas. Config.yml Itens: - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:5' - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:6' - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Pilhagem:3' - '276, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Afiada:7' - '278, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5' - '279, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5' - '278, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Toquesuave:1' - '277, 1, nome:§6Caixa Misteriosa, &f, Eficiencia:5' - '399, 32' - '369, 32' - '372, 64' - '138, 1' Msg: - "" - "§b[AirDrop] &6Caindo um AirDrop na localização x @x / y @y / z @z / world @w, corra para garantir que seja seu!" - "" Cara plugin perfeito... mas está dando um erro no console que chega travar, segue o link á seguir: "https://prnt.sc/qex1ae" fica repetindo o erro varias e varias vezes. Também tem alguns recursos que não se encaixam em meu server. Mas o plugin é muito bom! Se possível me passar a source pra eu tentar editar ou algo do tipo, agradeço! Editado Dezembro 23, 2019 por Looaderx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados