bolsominion Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Olá amigos do gamersboard,bom,hoje eu venho pedir,um tutorial de como transformara meu IP numérico,para IP com letras. Exemplo: 000.000.000:00000 Virar jogar.meuservidor.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Você precisa comprar um domínio, recomendo que compre na "GoDaddy" e transfira para o cloudflare, assim fazendo o redirecionamento, você poder ver um tutorial aqui: https://help.virtushost.net/pt-BR/articles/2550394-como-apontar-seu-dominio-pelo-cloudflare-para-sua-hospedagem-de-minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KByteServers Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Siga esse tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyp3r Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 O processo terá um custo, mas é um pouco complexo, se você não tiver conhecimento suficiente. Passos: Possuir um DOMÍNIO (.com, .com.br, .net, .tk, etc...); Após ter o DOMÍNIO em posse, criar uma conta no CloudFlare (gratuita), pegar o IP numérico da hospedagem , e fazer ligações de rede (SRV). Essa conexão SRV é pra redirecionar pro IP junto com a PORTA, se fizer a ligação apenas pro IP sem a porta, irá conectar ao IP porém na porta default. Exemplo, eu ligo apenas o domínio no IP, mas os jogadores vão para 111.222.333.444:65535 q é a porta DEFAULT do Minecraft. Então pra ir pro (exemplo) 111.222.333.444:10000, você tem que saber fazer a ligação pra porta 10000 (no seu caso, é a porta que recebeu na hospedagem). Mas antes, você irá definir como queres o IP, se é com "mc", "play", "jogar", etc... Infelizmente não vou conseguir explicar como fazer as conexões, mas espero que isso já ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolsominion Postado Dezembro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Gente,eu não tenho dinheiro para ter um DOMÍNIO e a freenom,não esta disponível ! obrigado pela ajuda,mas não estou conseguindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 4 minutos atrás, bolsominion disse: Gente,eu não tenho dinheiro para ter um DOMÍNIO e a freenom,não esta disponível ! obrigado pela ajuda,mas não estou conseguindo Existem as opções de domínios gratuitos também, só não sei se estes fornecem suporte de alteração de DNS, etc. De qualquer modo, normalmente, a hospedagem contratada, possibilita sub-dominios.. Tente entrar em contato com os mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 creio que a propria hospedagem oferece alguns sub dominio gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados