kauashtorres Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Alguém me dá uma ajuda, quando eu coloco um gerador de vaca no mundo ''world'' eles não nascem, a região não tá protegida, então criei outro mundo com /mv create, e coloquei a vaca lá e nasceu normal. Alguém tem ideia do que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KByteServers Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Tem uma linha na config dele que tá mais ou menos assim: animals-generate: false Coloca true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KByteServers Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Pode tentar pelo multiverse-core. Se não me engano o comando é /mv config animals true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados