kauashtorres Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Opa, tudo bem? É o seguinte, eu tenho um plug-in de spawners, esse plug-in foi feito pelo Baconcodes. Esse plug-in é simples e eu gostei dele, porém, quando eu coloco um spawner no chão e quebro, ele não dropa ao inventário, eu tenho a source do plug-in, se alguém puder arrumar esse erro, fico muito agradecido! Source: https://www.mediafire.com/file/82i6fh2ojl0ia8l/PrimeSpawners.rar/file Lembrando: Esse plug-in com a source foi liberado pelo próprio desenvolvedor, Baconcodes! Quem conseguir arrumar o plug-in, peço que envie a source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Você tirou o spawner com silk touch? Se não me engano, esse plugin nas configurações dele tem a opções de retirar ou não com silk touch. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauashtorres Postado Dezembro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 1 hora atrás, ColorsNetwork disse: Você tirou o spawner com silk touch? Se não me engano, esse plugin nas configurações dele tem a opções de retirar ou não com silk touch. retirei sim, com silktouch, e mesmo assim nao dropou. E esse pl nao tem config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Cara, recomendo muito trocar de plugin, além de ser um plugin que nem possui config.yml, tem outros bem melhores. Se você quiser um plugin pago e perfeito: P_Spawners Se você quiser um plugin grátis e bom: SilkSpawners - HeroSpawners 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 1 hora atrás, Tinyte disse: Cara, recomendo muito trocar de plugin, além de ser um plugin que nem possui config.yml, tem outros bem melhores. Se você quiser um plugin pago e perfeito: P_Spawners Se você quiser um plugin grátis e bom: SilkSpawners - HeroSpawners Recomendo o P_Spawners. Ou se tu preferir grátis, tem o que vem junto com o System, e dependendo de seu uso no servidor, factions por exemplo, tu pode adicionar um plugin de drop bônus que funciona normal com o System. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados