ySwg Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Estou a procura de um plugin de /f setspawn e um de MobStack caso conheça alguém que faça ou venda por favor me contactar em meu discord ou aqui na gamersboard, lembrando que meu servidor é de factions.F SETSPAWN Plugin com GUI (Ordem do GUI abaixo), a função do plugin é setar o spawn dos mobs, ao digitar o comando /f setspawn Irá abrir uma GUI com a cabeça de todos os mobs abaixo e ao clicar na cabeça do mob, onde você estiver ele irá começar a nascer, me chame no discord ? ! AC ySwg#0001 para saber mais ou entre em meu servidor jogar.redevonix.com (1.8) e veja o /f setspawn porém estou usando um desatualizado e está faltando mobs. 1-Vaca 2-CaveSpider 3-Zumbi 4-PorcoZumbi 5-Blaze 6-Golem 7-Slime 8-MagmaCube 9-WhiterMOBSTACK Plugin de juntas os MOBs(otimizado) com a opção de BônusDrop e Escolher quais itens especiais cada MOB dropa por comandos na config Quando o spawner estiver em cima do mob ele irá morrer 1 por 1, caso o spawner esteja em cima irá morrer a quantidade de spawners que tiver, chama no discord pra saber mais.Exemplo de config:# Configure os drops abaixo # DropBonus loot * DropBonus DropBonus: 1x (2,3,4,5,6,7,8,9,10)x # Configure os drops especiais abaixo DropEspecial: BLAZE: Chance: 0.3 Commands: - 'especial raio_mestre 1 <player>' Caso conheça alguém que venda ou faça plugins parecidos com esses me chame por favor! Obrigado, ySwg. Discord: ! AC ySwg#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naxsi Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Chama dc Naxsi#3442 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Tenho MobStacker, aceita la no dc e me chama, PhenOF#2580 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KByteServers Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Se ainda não achou add kb#0101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados