Darkonn3r Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Olá baixei o Legendchat só que tipo sempre que eu entro no servidor e digito algo eu tenho que digitar /l Mensagem pra enviar a mensagem, se eu enviar a mensagem sem o comando /l aparece, "junte-se a um canal de chat antes" como arrumo isso, já troquei tudo me ajudam pff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KByteServers Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Vc precisa dar /lc Join Local (Não lembro o comando muito bem, mas é alguma coisa desse tipo) dá uma olhada no /lc help Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Para acessar o Local Chat é /lc l Para acessar o Global Chat é /lc g Isso acontece porq você ativou no plugin a necessidade de usar o /l ou /g para falar, do mesmo modo pode ter sido a permissão que vc adicionou ao grupo que vc se encontra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 No legendchat tem uma permissão, que se não me engano, é justamente pra não acontecer isso. Permissão: - legendchat.channel.local.focus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados