astrix99 Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 estou precisando de builders , moderadores entre outros para fazerem parte da staff do meu servidor comecei um pouco mais ainda falta bastante coisa pra terminar ele ja esta online e hospedado quem quiser fazer parte e tenha conhecimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waiscrim Fastly Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Sou builder profissional, porem sou pago, se quiser dar uma olhada nas minhas construções me chama no discord: StyleHZ#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 5 horas atrás, astrix99 disse: estou precisando de builders , moderadores entre outros para fazerem parte da staff do meu servidor comecei um pouco mais ainda falta bastante coisa pra terminar ele ja esta online e hospedado quem quiser fazer parte e tenha conhecimento! Sou desenvolvedor , caso precisar [ cobro por pl ] add Rasaky#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 nem pra deixar o dc do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IphonePL Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 opa, se precisar ai chama dc iPhonePL#5186 posso bancar algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalDoAlemao Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Em 13/12/2019 em 20:37, abidux disse: nem pra deixar o dc do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados