Ir para conteúdo

Player Pos Join

Keniaaa

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bom? ;-;

Então, estou desenvolvendo um plugin e eu preciso pegar o player apos ele entrar (USUARIOTESTE[/127.0.0.1:33333] logged), não no momento em que ele tem a autorização/permissão de entrar (PlayerJoinEvent).

Unica maneira que eu consegui foi fazendo um Scheduler e usando o PlayerConnection, pra checar a condição !connection.isDisconnected() ... 

Enfim.. queria saber se alguém sabe alguma forma mais simples e limpa de resolver isso.. ;-;

@Edit De que forma eu posso interceptar os pacotes no PlayerJoinEvent? do Protocol#Client_Settings, quero pegar o Locale do player mais no PlayerJoinEvent ele retornar es_US, mais se eu aguardar o player entrar definitivamente com Scheduler ele devolve corretamente a linguá das configurações do player , mais eu n quero usar o Sheduler... alguém manja? (Sem usar a API do Protocolib).

Editado por Keniaaa
Explicar melhor o problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2019 em 23:42, Keniaaa disse:

Oi gente, tudo bom? ;-;

Então, estou desenvolvendo um plugin e eu preciso pegar o player apos ele entrar (USUARIOTESTE[/127.0.0.1:33333] logged), não no momento em que ele tem a autorização/permissão de entrar (PlayerJoinEvent).

Unica maneira que eu consegui foi fazendo um Scheduler e usando o PlayerConnection, pra checar a condição !connection.isDisconnected() ... 

Enfim.. queria saber se alguém sabe alguma forma mais simples e limpa de resolver isso.. ;-;

@Edit De que forma eu posso interceptar os pacotes no PlayerJoinEvent? do Protocol#Client_Settings, quero pegar o Locale do player mais no PlayerJoinEvent ele retornar es_US, mais se eu aguardar o player entrar definitivamente com Scheduler ele devolve corretamente a linguá das configurações do player , mais eu n quero usar o Sheduler... alguém manja? (Sem usar a API do Protocolib).

Não sei muito bem oque quis dizer, mas pode tentar usar o PlayerLoginEvent.

Link para o comentário

1 hora atrás, SlaawDEV disse:

Não sei muito bem oque quis dizer, mas pode tentar usar o PlayerLoginEvent.

Screenshot_46.png.fc33a1467a60e6e09ce300d2e2390d32.png

;-;

Não sei muito bem oque quis dizer

Então, quando o player entrar no server eu preciso pegar o Locale dele, p.getLocale(); para saber qual linguagem ele usa na sua tradução do minecraft... só que quando eu pego essa informação do player quando ele não estar 100% no servidor...  ele devolve en_us, sendo que no meu caso era pra retornar pt_br.. testei com onCommand e ele retorna tudo OK, então percebi que no PlayerJoinEvent eu não tenho a informação do player ainda até que ele esteja logado, como também aparece no console como você pode ver acima na print, que ele foi logado, da pra eu usar um delay pra depois rolar a busca da linguagem.. mais caso o player fique muito tempo entrando no servidor(demorando entrar no server[loading...]) .. o delay passa e eu não recebo o locale exato do player, então queria uma forma de interceptar o locale do player enviando um pacote ou forçando o envio de um pacote.. usando os Packet.. mais não entendo muito como usá-los ;/, e não queria usar o API do ProtocolLib.

Link para o comentário

Em 15/12/2019 em 18:04, champS disse:

por que não usa scheduler? da um delay após o PlayerJoinEvent e checa

Mais se caso ele esteja entrando no servidor.. e demora carregar/logar o delay não iria adiantar nada... eu acho ;-; ou n ?

@EDIT : ? abaixei a cabeça pro protocolLib.. kk.. pra poder continuar com o projeto.. caso alguém consiga pegar o locale do player sem usar a API do protocollib.. manda mensagem no pv ;-;

Marca como resolvido pra mim .-. nem sei onde fica isso mais kkk

Editado por Keniaaa
[RESOLVIDO]
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...