Ir para conteúdo

Nottorium Network - Recrutando Colaboradores.

oGregs

Posts Recomendados

Nottorium Network

Olá seres da GB, tudo bem? Estou aqui para procurar colabs, parcerias e/ou investimentos para meus projetos. Estou no mine a 7/8 anos, e sempre ia e voltava com servidores... Cranfiat, GlobMC, RealCraft, SunsetCraft, ReisPVP, AtosMC...

E o motivo de fechamento na maioria das vezes foi acarretado por falta de equipe, pois em questão financeira eu não fecharia mesmo, falta de pessoas que sejam responsáveis para agregar a ideia; Venho aqui já no inicio do projeto para encontrar essas pessoas que possam agregar.

- Identidade do meu projeto atual ->

• Servidores sempre que possível atualizado para a versão mais recente.
  • Projetos com mecânicas não tão comuns na comunidade brasileira.
  • Conexão de economia secundária.
  • Proporcionar a maior conexão possível aos players.
  • Sem pay to play (Sim, tem como lucrar com isso.)
  • Preparo e boa comunicação entre a equipe, e equipe para player.

- Ideia para o primeiro servidor ->

• Servidor SkyBlock
  • Sistema de níveis por player (Mais de 50 níveis)
  • Máquinas por nível
  • Crafts especiais
  • McMMO e Jobs
  • Tesouro
  • Airdrop
  • Conduíte de drops
  • Craftbook
  • Loja cash (Mineração de cash disponível no server)
  • Robo
  • Bolsa de valores variável por item
  • Entre outras coisas...

- Servidores já idealizados ->

• Survival RPG (Recolha de Impostos mensal para manter a economia viva)
  • Factions Nexus (Reset Quadrimestral)
  • RankUP (Reset Bimestral/Trimestral)
  • Mundo aquático
  • Habitante da caverna
  • Royale Craft
  • Death World
  • PVP

#EDIT

Venho aqui nesse edit comentar que o nome da rede já foi escolhido..., Apresento-lhes Nottorium Network. Estou aqui para abrir as portas a recrutamento de pessoas interessadas a ingressar, pois infelizmente continuo sozinho nessa.

Com isso, estou atrás de pessoas que possam colaborar, mas não no quesito financeiro diretamente, o servidor SkyBlock já está upado e previamente configurado. Preciso agora de pessoas que possam colaborar em Configuração, Construção, Designer e Staff Administrativa. Atualmente meu investimento monetário está indo para o servidor (VPS, Hospedagem de site, Domínio...), e assim que possível cada colaborador receberá um cachê (Só não incluo ajudante nisso, mas de moderadores até investidores/sócios recebem retorno pelo tempo e dinheiro investido ao server).

Discord - Greg#2480

Editado por oGregs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... é fora do comum servidores fecharem por falta de uma equipe qualificada... O meu por exemplo, Colors Rank, essa parte da falta de equipe teve um grande influência no fim das atividades do mesmo. Agora que estou voltando com os projetos, etc. Bom, boa sorte ae com seu projeto, espero que seja um servidor de qualidade para a nossa comunidade e que dure bastante.

Link para o comentário

1 hora atrás, ColorsNetwork disse:

Entendi... é fora do comum servidores fecharem por falta de uma equipe qualificada... O meu por exemplo, Colors Rank, essa parte da falta de equipe teve um grande influência no fim das atividades do mesmo. Agora que estou voltando com os projetos, etc. Bom, boa sorte ae com seu projeto, espero que seja um servidor de qualidade para a nossa comunidade e que dure bastante.

Grato @ColorsNetwork , desejo o mesmo e grande sucesso ao seu projeto. Infelizmente foi isso, o pior é, eu sempre pago a equipe quando servidores retornavam em lucro, desde moderadores até a alta staff. E mesmo assim, a galera não era comprometida.

Link para o comentário

1 hora atrás, oGregs disse:

Grato @ColorsNetwork , desejo o mesmo e grande sucesso ao seu projeto. Infelizmente foi isso, o pior é, eu sempre pago a equipe quando servidores retornavam em lucro, desde moderadores até a alta staff. E mesmo assim, a galera não era comprometida.

Eu sempre procurei deixar claro que alguns cargos eram voluntários, outros remunerados. Com é o caso de desenvolvedores.

Link para o comentário

Não vejo muita coisa de inovação nos que você falou, mas estou participando dum projeto bem inovador, RPG baseado na mitologia grega, com poderes para os jogadores, bosses, quests, dungeons, levels, itens lendários.

Posso e quero ingressar na sua equipe como desenvolvedor e roteirista,

Link para o comentário

17 horas atrás, Savitar disse:

Não vejo muita coisa de inovação nos que você falou, mas estou participando dum projeto bem inovador, RPG baseado na mitologia grega, com poderes para os jogadores, bosses, quests, dungeons, levels, itens lendários.

Posso e quero ingressar na sua equipe como desenvolvedor e roteirista,

Se quiser ingressar só dar um toque do discord então.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...