wazacxe Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 (editado) Olá a todos, me chamo wazacxe (gosto de manter o anonimato ?), tenho 17 anos e comecei a entrar à algum tempo no mundo da programação. Sendo novato, eu acho que o melhor passo a dar é começar a trabalhar no meu portfolio, coisa que me trará também experiência à medida que o for construindo, mas eu não sou muito criativo e não sei bem o que a comunidade está a precisar, então eu vim pedir que me dessem ideias/sugestões para plugins que estejam precisando ou que gostariam que existissem para eu tentar fazer e publicar aqui no fórum, lembrando que todos os plugins serão open-source e estarão disponibilizados no meu github: https://github.com/wazacxe As ideias/sugestões podem ser deixadas nos comentários ou enviadas para o meu discord: wazacxe#5265 (é o meu primeiro tópico, também aceito sugestões para isso) Editado Dezembro 15, 2019 por wazacxe Lembrar que todos os pls serão open-source 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 (editado) Plugin para factions. Ao matar um player ter a chance de mandar para o cara matou as coords de um dos claims do cara que morreu ? Editado Dezembro 17, 2019 por rubenlousada11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wazacxe Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Em 17/12/2019 em 19:15, rubenlousada11 disse: Plugin para factions. Ao matar um player ter a chance de mandar para o cara matou as coords de um dos claims do cara que morreu ? Obrigado pela sugestão ?, já está publicado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRomaGod_ Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 um kibe desse plugin ja que ele nao funciona e o mesmo esta obfuscado! desde ja agradeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 1 hora atrás, wazacxe disse: Obrigado pela sugestão ?, já está publicado: TOPS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Plugin para factions /f setspawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uGabrielDemon_ Postado Junho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Para: Factions Plugin de Livros Especiais [Fúria, SuperÁrea, etc] OU Plugin de /give em GUI [Ao dar /give, abrirá uma GUI com todos os blocos do minecraft, onde clicando em um, vai enviar uma msg no chat falando quantos blocos você] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados