DuduDuDu Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 (editado) Olá, estou a procura de um desenvolvedor para fazer um plugin pra mim. O plugin baseia-se no /terrenos da RedeSky. Um kibe TOTALMENTE completo. Estou a disposição de remunerar o configurador. (Preço razoável) Caso queria participar, contate-me via discord: Eduba#9758 Algumas prints abaixo: Editado Dezembro 15, 2019 por DuduDuDu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Caso desejar um orçamento entre em contato zAncky#1322 ou Whatsapp: 54 996687690 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Caso ainda precise fazer um orçamento, me chame no discord. GeneX#4560 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados