Ir para conteúdo
  • 0

{Duvida} Criar um servidor Fullpvp

Gustav0

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Rapaz, caso você for abrir um servidor é importante ressaltar que caso abra um servidor, ele precisará de divulgação, inovação e etc.

1- Você precisará de construções. ( você pode optar em pegar da net ou pagar um builder ) 

2- De Youtubers que fazem sucesso no momento. ( vá no email de cada YT e mande sua ideia com uma proposta )

3- Bons plugins inovadores, ( plugins inovadores é necessário, nunca algum player vai optar em jogar em um sv copiado do que no full inovador )

É importante ressaltar também que caso você abra um servidor com apenas plugins da net, ele irá precisar de uma boa divulgação e ser bem estruturado, os plugins da net são bons mas não quanto os próprios em que você mesmo encomenda pelo seu sistema do jeito que você quer, mas configurando-os bem você poderá ter uma chance.

4- Uma host boa; (não use PremiumHost porque é a pior de todas).

5- Site para venda de VIPs. ( ou você também pode vender manualmente ) 

6- Servidor de Discord. ( será usado para meio de comunicação entre você, sua equipe e seus jogadores )

7- Uma boa equipe para ser STAFF do seu servidor e que seja de sua confiança.

8- Um designer para fazer a server-icon do seu servidor e outras imagens legais anunciando a inauguração, venda de VIPs e etc. 

Lembrando que você pode sempre achar bons colegas que ofereçam uma ajuda gratuitamente, mas isso é difícil.

Acho que é tudo isso que eu anotei aqui, acho que posso ter esquecido alguma coisa, mas nada é perfeito...

Caso tenha interesse em pagar, estarei para ajudar.

Boa sorte com seu novo projeto ?

Editado por guilhermedima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...