Gustav0 Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 (editado) Estou querendo criar um servidor fullpvp, porém não sei por onde começar. Alguém poderia me dar algumas dicas de como começar ? Interresados em ajudar- Discord: Gustavo_#8701 Editado Dezembro 15, 2019 por Gustav0 Erro no meu titulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 esta disposto a pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 1 hora atrás, zFajardo disse: esta disposto a pagar? Ele pediu dicas só '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 1 hora atrás, ColorsNetwork disse: Ele pediu dicas só '-' e ele vai hospedar o servidor como meu fi? tem gasto não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 57 minutos atrás, zFajardo disse: e ele vai hospedar o servidor como meu fi? tem gasto não? To falando que ele só pediu dicas parceiro... não falei de gastos, ao meu entender, ele quer saber como ele deve prosseguir com o Fullpvp, o que deve haver, a jogabilidade, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 2 horas atrás, zFajardo disse: esta disposto a pagar? Pô, assim complica né, o cara vem aqui pedir ajuda e tu só vem com "está disposto a pagar?"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados