JmDiego275 Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Opa galera tranquilo? Preciso de ideias de que missões colocar em meu servidor de RANKUP se puderem dar sugestões agradeço! Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Alquimista - Me traga 10 poções de força para receber sua recompensa (Não tenho muita criatividade para isso kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Bom, como as missões são sempre as mesmas (quebre blocos, mate mobs) da pra tu variar um pouco, tipo. Mate 500 zombies Mate 10 players Colete 30 redstone Plante trigo Faça 50 poções de velocidade Tome 10 poções Faça o craft de uma mesa de encantamentos Colete 800.000 coins Abra 10 caixas Adquira o item (item que tu quer kkk) na loja Complete 20 missões (completar uma missão pra completar outra kkkkk) Spawne 10 bosses (caso teu sv tenha boss) Evolua seu vip (kkk essa é de fuder) Reproduza 20 galinhas Sla, não tenho mais ideias kkkkk mas da pra tu ter uma base Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 1 hora atrás, TheWanted disse: Alquimista - Me traga 10 poções de força para receber sua recompensa (Não tenho muita criatividade para isso kkk) Vlww 1 hora atrás, ColorsNetwork disse: Bom, como as missões são sempre as mesmas (quebre blocos, mate mobs) da pra tu variar um pouco, tipo. Mate 500 zombies Mate 10 players Colete 30 redstone Plante trigo Faça 50 poções de velocidade Tome 10 poções Faça o craft de uma mesa de encantamentos Colete 800.000 coins Abra 10 caixas Adquira o item (item que tu quer kkk) na loja Complete 20 missões (completar uma missão pra completar outra kkkkk) Spawne 10 bosses (caso teu sv tenha boss) Evolua seu vip (kkk essa é de fuder) Reproduza 20 galinhas Sla, não tenho mais ideias kkkkk mas da pra tu ter uma base Maioria ja esta na lista, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 59 minutos atrás, JmDiego275 disse: Vlww Maioria ja esta na lista, valeu! Tmj ! Dps se quiser vender o plugin kkkk, só chamar ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 14 horas atrás, ColorsNetwork disse: Tmj ! Dps se quiser vender o plugin kkkk, só chamar ❤️ Vou pensa po kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados