Swagger Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 (editado) VENDA DE SITE DE FILMES E SÉRIES COM DOMÍNIO E HOSPEDAGEM INCLUSO ➡️ Site de filmes e séries já configurado, hospedado e com domínio (cinemavirtual.net), acompanha banco de dados com mais de 2.000 filmes e episódios! ➡️ O site conta com sistema Wordpress, sendo fácil e rápido para administrar o site, e ao comprar, ensino o cliente a como fazer a manutenção do site. ? Para visualizar o site, acesse: https://cinemavirtual.net ? O site gera renda através do sistema de anúncios PopAds ? Valor: R$200,00 ⚡ Entre em contato através do discord: Swagger#6415 ? Por conta da hospedagem e domínio, será vendido para apenas uma pessoa! ‼️ Motivo da venda: não tenho mais tempo para administrar o site, está parado a algumas semanas Editado Dezembro 16, 2019 por Swagger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Tem como me informar se tem algum plugin especifico para post de videos assim, eu queria tentar hospedar uns eps de um anime aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 2 horas atrás, Doritoz disse: Tem como me informar se tem algum plugin especifico para post de videos assim, eu queria tentar hospedar uns eps de um anime aqui Dbmovies 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Você ganhou algo com esse site que você criou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Em 19/12/2019 em 15:40, Rossatto1718 disse: Você ganhou algo com esse site que você criou ? Dinheiro com popads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Qual é a renda mensal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 17 minutos atrás, Luiiiz disse: Qual é a renda mensal? Depende de quantos acessos o site alcança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 17 horas atrás, Swagger disse: Depende de quantos acessos o site alcança Mais fácil dizer quanto lucrou nos últimos meses para a gente ter uma ideia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Em 28/12/2019 em 19:42, RonaldoPT disse: Mais fácil dizer quanto lucrou nos últimos meses para a gente ter uma ideia... Variava entre 400 e 600 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Janeiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados