Gustav0 Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Bom estou com problemas com o permissionsex, eu criei os grupos setei as prefix dei o cargo porém não apareceu no chat alguém sabe como resolver? Legende Chat, PermissionsEx Se alguém souber me ajuda porfavor me ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Ta usando PlaceHolderAPI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustav0 Postado Dezembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados