Keniaaa Postado Dezembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Se eu coloco o server em WList ele continua recebendo o UniquedID do player? Se sim.. pra bloquear os query de UUIDs, só usando packet né? ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Dezembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Até onde eu sei sim, pq pra o player entrar no server, tem q confirmar a UUID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Balan Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Em 17/12/2019 em 12:15, Keniaaa disse: Se eu coloco o server em WList ele continua recebendo o UniquedID do player? Se sim.. pra bloquear os query de UUIDs, só usando packet né? ;/ O que seria "receber o UniquedID do player"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados