wazacxe Postado Dezembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Olá a todos, trago um plugin que foi sugerido pelo @rubenlousada11, envie também a sua sugestão: Este plugin dá a chance a quem matar um jogador de obter as coordenadas de um claim da facção desse mesmo jogador. (acho que não há grande coisa a mostrar) ● 1.8.x (testada e funcional) config.yml (clique para ver) MambaFactions (clique para ver) ou Factions MambaMassiveCore (clique para ver) ou MassiveCore (clique na imagem) (clique na imagem) Se encontrou algum bug ou tem alguma sugestão deixe mensagem no post ou me contacte no discord: wazacxe#5265 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Foda d+ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wazacxe Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 24 minutos atrás, rubenlousada11 disse: Foda d+ Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxPower Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Em 20/12/2019 em 16:06, wazacxe disse: Obrigado ? Sei q é muito antigo, mas tem como arrumar o download? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Plugin bem legal, vai ajudar bastante gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 O Link do repistório no github ta fora do ar... acho que vc deve ter deixado como privado Parabéns pelo plugin e pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Download indisponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanxD Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Pode me passar a source amigo porfavor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados