JmDiego275 Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Opa galera, estou com um bug no meu servidor que qnd sou master e uso o gm0 n consigo quebra NADA creio que seja do System porém n sei desativar, e todos os players q n possuem a tag jogam normalmente, se alguém souber me ajuda por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 (editado) @JmDiego275 so usar plugin plugman e basta /plugman disable (nome_do_plugin) e testa qual é que da este problema. primeiro verifique na pasta server o: spot_protecion: 16 deixa 0 q todo resolver o problema. Editado Dezembro 18, 2019 por GikaBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 1 hora atrás, GikaBr disse: @JmDiego275 so usar plugin plugman e basta /plugman disable (nome_do_plugin) e testa qual é que da este problema. primeiro verifique na pasta server o: spot_protecion: 16 deixa 0 q todo resolver o problema. Spot ou spawn?? E é só com Master's q isso acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 se tiver algum plugin de anti-op, deve ser isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 1 hora atrás, MatheusAbido disse: se tiver algum plugin de anti-op, deve ser isso Puts tem, vou testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 12 horas atrás, MatheusAbido disse: se tiver algum plugin de anti-op, deve ser isso Não é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Manda a lista dos seus plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KByteServers Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 O /op do servidor pode ter bugado, então use /deop (Nick) e deixa suas permissões do com o Pl de permissão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Provavelmente você quando retira o grupo "Master" a você, você fica num grupo sem permissões. Tente setar o grupo dos "Players" a você mesmo. Obrigado e feliz natal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 10 horas atrás, KByteServers disse: O /op do servidor pode ter bugado, então use /deop (Nick) e deixa suas permissões do com o Pl de permissão 59 minutos atrás, AnonyDEV disse: Provavelmente você quando retira o grupo "Master" a você, você fica num grupo sem permissões. Tente setar o grupo dos "Players" a você mesmo. Obrigado e feliz natal. Era praticsmente nada pow, o system qnd eu dava /gm 0 seta adventure em vez de survival, pd fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados