Álison👌 Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 (editado) Bom, o título e o texto no site é auto-explicativo, voltei a fazer plugins caso alguem queira Lembrando que é proibido revender esses plugins liberados ? Link: https://futuredevsend.000webhostapp.com Editado Março 21, 2020 por Álison? 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 (editado) Parabéns pela iniciativa, obrigado pelos pls, mt top, vai ajudar muitos. Editado Dezembro 18, 2019 por Thifix 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 3 horas atrás, Thifix disse: Parabéns pela iniciativa, obrigado pelos pls, mt top, vai ajudar muitos. obrigado ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pakaa Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 tem discord? frexi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRomaGod_ Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) Fui roubado pelo novo dono .... Triste... Se liberar o site é humilde Editado Dezembro 19, 2019 por zRomaGod_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 17 horas atrás, Pakaa disse: tem discord? frexi Álison#5505 16 horas atrás, zRomaGod_ disse: Fui roubado pelo novo dono .... Triste... Se liberar o site é humilde o site não liberarei, pois ainda é meu e tenho direitos sobre ele, e seria uma falta de respeito com o desenvolvedor que o fez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Que pena que isso aconteceu, boa sorte para a sua vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 5 horas atrás, Ivan disse: Que pena que isso aconteceu, boa sorte para a sua vida realmente, é triste a situação da comunidade, obrigado ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poney Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 liberao ftempo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 voce podia tirar o encurtador de link, pois sempre tem propagando e nunca da pra baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 15 horas atrás, Poney disse: liberao ftempo kk não tenho ele, e não lembro de ter ele no site ;-; 13 horas atrás, zFajardo disse: voce podia tirar o encurtador de link, pois sempre tem propagando e nunca da pra baixar desative seu ********, varias pessoas conseguiram, provavelmente é um erro isolado seu, eu ja perdi muito dinheiro com tudo isso, acho justo que eu ganhei um pouco por cada download 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Bem, parabéns pela iniciativa, o foda que não consigo baixar por causa desses sites de ad fly e redireciona a um que pede para permitir slá oq, não confio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 7 horas atrás, 4give disse: Bem, parabéns pela iniciativa, o foda que não consigo baixar por causa desses sites de ad fly e redireciona a um que pede para permitir slá oq, não confio. o adf.ly é confiavel, os links funcionam, tente desativar seu ad block Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wronghood Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Opa eu tava atras desse pl de talismas kk liberou na melhor hora, obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Que triste essa situação ? Alguns pls estão com bug ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 13 minutos atrás, LeoGamerr disse: Que triste essa situação ? Alguns pls estão com bug ? quais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 23 horas atrás, Frexi disse: não tenho ele, e não lembro de ter ele no site ;-; desative seu ********, varias pessoas conseguiram, provavelmente é um erro isolado seu, eu ja perdi muito dinheiro com tudo isso, acho justo que eu ganhei um pouco por cada download ja desativei e nao vai de jeito nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 https://prnt.sc/qdzg6k so fica nisso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Consegui baixar... esse FDunger esta sem bugs? tudo funcional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 11 horas atrás, zFajardo disse: https://prnt.sc/qdzg6k so fica nisso... basta permitir 11 horas atrás, zFajardo disse: Consegui baixar... esse FDunger esta sem bugs? tudo funcional? se não me engano tem que trocar a schematic dele e arrumar a config, mas está funcional sim 23 horas atrás, wronghood disse: Opa eu tava atras desse pl de talismas kk liberou na melhor hora, obg kkk noix 21 horas atrás, LeoGamerr disse: Que triste essa situação ? Alguns pls estão com bug ? a maioria é so configurar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysttark Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Mano sabe os comandos desse f dunger completo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 8 horas atrás, bysttark disse: Mano sabe os comandos desse f dunger completo? Basta dar /help fdunger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMinee Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 O que seria esse FDunger? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 11 horas atrás, TheMinee disse: O que seria esse FDunger? plugin de dungeon, igual do Hyze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zgrouley_ Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Em 18/12/2019 em 23:08, zRomaGod_ disse: Fui roubado pelo novo dono .... Triste... Se liberar o site é humilde Tambem fui, comprei plugins lá, e eles simplismente liberam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 18 horas atrás, zgrouley_ disse: Tambem fui, comprei plugins lá, e eles simplismente liberam. Tem os motivos pelo qual isso foi liberado, isso n é roubo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Em 21/12/2019 em 11:50, zFajardo disse: https://prnt.sc/qdzg6k so fica nisso... Pra mim tbm kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 13 minutos atrás, Ajuded disse: Pra mim tbm kk Pode apenas permitir, faz download dos plugins e depois repõe a configuração de fabrica do browser para não aparecer aqueles anúncios fraudulentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Em 25/12/2019 em 21:32, Ajuded disse: Pra mim tbm kk Basta permitir 23 horas atrás, JohnnyBazzinga disse: Pode apenas permitir, faz download dos plugins e depois repõe a configuração de fabrica do browser para não aparecer aqueles anúncios fraudulentos. Exatamente, o adfly é apenas para q eu receba um pouco para cada download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Parabéns pela sua atitude. Concertou o erro dos outros. Que às pessoas sigam seu exemplo. O pessoal está cansando desses ladrãozinhos de internet, e a hora deles vai chegar. De novo parabenizo sua atitude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados