Ronny12m Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Tem pl ai q precisa de licensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Em 23/05/2020 em 22:56, Ronny12m disse: Tem pl ai q precisa de licensa que eu me lembre eu desativei o sistema de licença em todos os plugins, de qualquer forma, você pode baixar a source e retirar caso algum realmente esteja com licença ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CauaBelodi Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Olá, poderia me ajudar? quando coloco o ''FTalismãs'' apos adicionar uma expansão ele simplesmente da erro, e o dungeons nem funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Em 04/06/2020 em 20:27, CauaBelodi disse: Olá, poderia me ajudar? quando coloco o ''FTalismãs'' apos adicionar uma expansão ele simplesmente da erro, e o dungeons nem funciona eu não dou mais suporte a esses plugins :/, você pode resolver por conta própria pela source caso consiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lsksks Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Muito boa iniciativa, vai ajudar muita gente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsckiller Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Em 18/12/2019 em 10:21, Álison? disse: Bom, o título e o texto no site é auto-explicativo, voltei a fazer plugins caso alguem queira Lembrando que é proibido revender esses plugins liberados ? Link: https://futuredevsend.000webhostapp.com Link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 36 minutos atrás, dsckiller disse: Link quebrado https://prnt.sc/tdq4lx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelZNTD Postado Julho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2020 aqui o link tbm ta quebrado .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsckiller Postado Julho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Em 18/12/2019 em 10:21, Álison? disse: Bom, o título e o texto no site é auto-explicativo, voltei a fazer plugins caso alguem queira Lembrando que é proibido revender esses plugins liberados ? Link: https://futuredevsend.000webhostapp.com Em 18/12/2019 em 10:21, Álison? disse: Bom, o título e o texto no site é auto-explicativo, voltei a fazer plugins caso alguem queira Lembrando que é proibido revender esses plugins liberados ? Link: https://futuredevsend.000webhostapp.com Link quebrado Quais são as dependencias desses pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Julho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 13 minutos atrás, dsckiller disse: Link quebrado Quais são as dependencias desses pl? o link nao esta quebrado ... eu estou conseguindo entrar sem problemas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsckiller Postado Julho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 3 minutos atrás, rubenlousada11 disse: o link nao esta quebrado ... eu estou conseguindo entrar sem problemas perguntei as dependencias e os comandos do pl leia a msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados