Vitor Paulo Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 BlogAntiForceOp Proteja o seu servidor de ForceOp! Config: # EN-US: If 'EN-US' the plugin will "speak" in English # PT-BR: Se 'PT-BR', o plugin vai "falar" em Português Language: 'EN-US' # EN-US: If 'true' the files will be scanned # PT-BR: Se 'true', os arquivos serão verificados Scan: true # EN-US: These files will not be scanned # PT-BR: Estes arquivos não vão ser verificados Whitelist: - 'spigot.jar' - 'BlogAntiForceOp.jar' # EN-US: If 'true' the malicious jars will be deleted # PT-BR: Se 'true', os arquivos maliciosos serão deletados DeleteMaliciousJars: false # EN-US: If 'true', malicious files will be extracted to the folder plugin. # PT-BR: Se 'true', os arquivos maliciosos serão extraidos para pasta do plugin ExtractMaliciousClasses: true Exemplo: Spoiler (Console info) (Pasta do plugin) [17/12/2019 23:08:16] A ForceOp was found at Plugin10000%SemForceOp.jar in com.joaoplays.tutoriais.Main:11 [17/12/2019 23:08:16] A ForceOp was found at Plugin10000%SemForceOp.jar in com.joaoplays.tutoriais.Main:12 [17/12/2019 23:08:16] A ForceOp was found at Plugin10000%SemForceOp.jar in com.joaoplays.tutoriais.Main:13 [17/12/2019 23:08:16] A ForceOp was found at Plugin10000%SemForceOp.jar in com.joaoplays.tutoriais.Main:14 (Logs.txt) https://hastebin.com/runoracodu.java (Código do plugin malicioso) Download Links de doação: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Interessante! Como ele se comporta em plugins ofuscado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 57 minutos atrás, 0xFFFF disse: Interessante! Como ele se comporta em plugins ofuscado ? Da quase o mesmo resultado, para ser 100% precisaria tirar a ofuscação do plugin; Plugin10000%SemForceOp_ofuscado.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savitar Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Queria perguntar uma coisa, vamos avaliar uma situação: Vamos supor que num arquivo que eu te envio, como plugin, eu tenha um código de fazer request HTTP numa página (que não exista, ainda) e que eu trate a exceção como qualquer mensagem inútil. E depois que você colocar o plugin no servidor, tudo OK, eu criar a página que o plugin tá para fazer a conexão, e no código html dela, eu jogar o comando de ganhar as permissões de administrador no servidor. O plugin trabalharia num loop, esse request, no caso. O antiforceop detectaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 6 horas atrás, Savitar disse: Queria perguntar uma coisa, vamos avaliar uma situação: Vamos supor que num arquivo que eu te envio, como plugin, eu tenha um código de fazer request HTTP numa página (que não exista, ainda) e que eu trate a exceção como qualquer mensagem inútil. E depois que você colocar o plugin no servidor, tudo OK, eu criar a página que o plugin tá para fazer a conexão, e no código html dela, eu jogar o comando de ganhar as permissões de administrador no servidor. O plugin trabalharia num loop, esse request, no caso. O antiforceop detectaria? Ainda não, planejo por coisas de anti op como whitelist de OP's etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados