Kodinha Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 (editado) ? Koda Development ? ? Vendo: Bot/Sites ? ? Valor: Negociável? ? Promoção: Tenho um site e estou vendedo por 70 R$? ? Por que essa promoção? necessidades, precisando de comprar um perifirico urgente? ?Contato: Discord koda#1389 ? ? Linguagem de Bot: javaScript(Node.js)? ?Linguagem do Site: PHP? ?Prints? Spoiler Spoiler Spoiler Bot Spoiler Spoiler Spoiler Editado Dezembro 20, 2019 por KodaD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRomaGod_ Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Discord invalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 (editado) 1 hora atrás, zRomaGod_ disse: Discord invalido koda#1389 , ou me passa o seu ai Editado Dezembro 20, 2019 por KodaD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Adicione algumas imagens dos produtos, ajudaria o possível comprador, mas boa sorte nos negócios ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 5 minutos atrás, LucasCas disse: Adicione algumas imagens dos produtos, ajudaria o possível comprador, mas boa sorte nos negócios ? Prints adicionadas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Super recomendo, o meu site foi feito por ele, os códigos são optimizados, a entrega chaga na hora. Amei, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 48 minutos atrás, AlexFelps disse: Super recomendo, o meu site foi feito por ele, os códigos são optimizados, a entrega chaga na hora. Amei, Obrigado seu fofo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Em 07/01/2020 em 15:30, KodaD disse: Obrigado seu fofo Nada fofinho @Topico Super recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Em 18/12/2019 em 13:57, KodaD disse: ? Koda Development ? ? Vendo: Bot/Sites ? ? Valor: Negociável? ? Promoção: Tenho um site e estou vendedo por 70 R$? ? Por que essa promoção? necessidades, precisando de comprar um perifirico urgente? ?Contato: Discord koda#1389 ? ? Linguagem de Bot: javaScript(Node.js)? ?Linguagem do Site: PHP? ?Prints? Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Bot Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Só tem front? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 (editado) 8 minutos atrás, JuniorBach disse: Só tem front? tem so front-end e tbm tem back-end, mais info chama discord koda#1389 Editado Janeiro 8, 2020 por KodaD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Pedidon ON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados