Darkonn3r Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Olá estou com um bug aonde os players normais menos os staff não conseguem por armaduras com SHIFT apertado, já fiz de tudo, troquei o system não sei mais oque fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Em 18/12/2019 em 19:59, Darkonn3r disse: Olá estou com um bug aonde os players normais menos os staff não conseguem por armaduras com SHIFT apertado, já fiz de tudo, troquei o system não sei mais oque fazer... Poderia enviar a lista dos seus plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Provavelmente está algum plugin a bloquear esse evento de ocorreu, tente ver se falta alguma permissão, se não conseguir envia a lista de plugins porfavor. Obrigado e feliz natal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados