rubenlousada11 Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Bom dia, estou tentando fazer um "money top" em npc usando o CitizensNPC e a API do HologramDisplay , porem sempre que dou reload ou reinicio o servidor os hologramas desaparecem. Está aqui o codigo: Estou esperando a resposta de uma pessoa bondosa ? Obrigado, é para o bem da comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Acho que na API não tem, mas você pode ver como o próprio plugin salva: CreateCommand, saveHologram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados