DrAANG Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Como posso bloquear o usuário de usar um enchant em algum item. Atualmente estou sofrendo de encantar 1 pack de stick com livro OP e depois removendo o enchat em um livro assim "dupando" os livros op, tambem tem de colocar Deathbringer na armadura almentando cerca de 500% o dano por peça de armadura. Se alguem souber agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Em 20/12/2019 em 17:48, DrAANG disse: Como posso bloquear o usuário de usar um enchant em algum item. Atualmente estou sofrendo de encantar 1 pack de stick com livro OP e depois removendo o enchat em um livro assim "dupando" os livros op, tambem tem de colocar Deathbringer na armadura almentando cerca de 500% o dano por peça de armadura. Se alguem souber agradeço Aí o cara que criou o plugin vacilou kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Dezembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 12 horas atrás, yChusy disse: Aí o cara que criou o plugin vacilou kkkk entao kkk, foda que ja tentei encontrar nas configs e nao tem como bloquear ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 É só com o criador do plugin, mas caso esteja disposto a pagar podemos fazer um plugin como desejar. (sem bugs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 58 minutos atrás, TheGeneX disse: É só com o criador do plugin, mas caso esteja disposto a pagar podemos fazer um plugin como desejar. (sem bugs) por quanto você faz um plugin nesse estilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 3 minutos atrás, AlexFelps disse: por quanto você faz um plugin nesse estilo? Depende de quantos encantamentos e os níveis dos mesmos, mas fica uns 50-100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Caso esteja disposto a pagar contate um desenvolvedor. Meu discord: GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados