freedomsky Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 (editado) Olá, tudo joia? Estou criando um servidor, chamado REDE FREEDOMEstou a procura de investidores que queiram gastar dinheiro junto comigo, pra fazer dele, um dos maiores servidores.> DISCORD DO SERVER < https://discord.gg/BhpnxJc >*CASO QUEIRA PATROCINAR, ME CHAMA NA DM BB* (X) Se não quiser, entra no discord pra ficar ligado de quando o servidor vai abrir, e as novidades dele (X) O SERVIDOR SERÁ DE RANKUP OP (A PARTE DE PLUGINS JÁ ESTÁ A 70% PRONTA) Só falta alguém que queira me ajudar na parte financeira ❤️ OU SEJA, SER [MASTER] JUNTO COMIGO. Editado Dezembro 20, 2019 por freedomsky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados