Thifix Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Essa mina e de um projeto antigo meu , como não deu certo resolvi liberar a mina aqui ela e bem feita e tem varios detalhes , bom é isso o download vai ta ai !! Prints: DOWNLOAD SCHEMATIC: https://www42.zippyshare.com/v/iQLm14Qb/file.html 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Muito bonita, que bom que liberou vai ajudar muita gente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wronghood Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Gostei demais vou usar ela já valeu por ter liberado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wronghood Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 3 horas atrás, Thifix disse: Essa mina e de um projeto antigo meu , como não deu certo resolvi liberar a mina aqui ela e bem feita e tem varios detalhes , bom é isso o download vai ta ai !! Prints: DOWNLOAD SCHEMATIC: https://www42.zippyshare.com/v/iQLm14Qb/file.html Como faço pra colocar schematic no meu servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 3 horas atrás, wronghood disse: Gostei demais vou usar ela já valeu por ter liberado Cria uma pasta com nome , schematics no teu world edit e cola la dentro dps e so entrar no servidor e digitar //schematic load mina , e dps //paste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wronghood Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 7 minutos atrás, Thifix disse: Cria uma pasta com nome , schematics no teu world edit e cola la dentro dps e so entrar no servidor e digitar //schematic load mina , e dps //paste Valeu tinha esquecido kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Ficou bonita pra caralho, parabéns, no meu tempo de servidores, o acesso a builds free era muito pouco, agora já tem builds lindas de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr231 Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 O link para dowload n esta funcionando =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Está birita! IRAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitiinnCZK Postado Outubro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 Teria como upar novamente o mapa o link esta inativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 1 hora atrás, VitiinnCZK disse: Teria como upar novamente o mapa o link esta inativo Vish, com um post de 2019.. Deve que o cara nem tem mais esse mapa. @post Dahorinha, se eu tivesse visto esse post quando tivesse servidor na época, tinha usado ********. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fornalhas Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Em 20/12/2019 em 22:12, Thifix disse: Essa mina e de um projeto antigo meu , como não deu certo resolvi liberar a mina aqui ela e bem feita e tem varios detalhes , bom é isso o download vai ta ai !! Prints: DOWNLOAD SCHEMATIC: https://www42.zippyshare.com/v/iQLm14Qb/file.html link indisponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados