sєทнσr ทєxυℓs Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 E ai meus amores, tô de volta nessa bagaça pra dá trabalho pra vocês, dessa vez quero um plugin de Prefixo/Sufixo, o máximo completo possível, para versão 1.12, tem o do nosso coleguinha ai viUltimatePrefixos (acho que se escreve assim). Ele seria maravilhoso, mas n funciona na versão 1.12, fica todo bugado no console... Então alguém sabe um ai bom e parecido? NametagEdit eu conheço, mas quero um "meiorzinho". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 41 minutos atrás, sєทнσr ทєxυℓs disse: E ai meus amores, tô de volta nessa bagaça pra dá trabalho pra vocês, dessa vez quero um plugin de Prefixo/Sufixo, o máximo completo possível, para versão 1.12, tem o do nosso coleguinha ai viUltimatePrefixos (acho que se escreve assim). Ele seria maravilhoso, mas n funciona na versão 1.12, fica todo bugado no console... Então alguém sabe um ai bom e parecido? NametagEdit eu conheço, mas quero um "meiorzinho". O que tem no NameTagEdit que você não gosta? Eu acho ele perfeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Dezembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 7 minutos atrás, guilhermedima disse: O que tem no NameTagEdit que você não gosta? Eu acho ele perfeito... Ele n dá pra por clan, como exemplo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Tem esse aqui meu amigo, serve ? https://www.spigotmc.org/resources/tabprefixesreloaded.13679/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 6 horas atrás, sєทнσr ทєxυℓs disse: Ele n dá pra por clan, como exemplo... Tem addon para isso aqui no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados