Doleta Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Olá, estou utilizando o McMMO versão 1.5.04 (Servidor 1.8) e o plugin não conta XP ao colocar e tirar blocos no mesmo local (O jogador só ganha XP quando quebra um bloco natural do mundo). Alguém sabe como desativar isso? Gostaria de permitir macros no meu servidor e esta função esta atrapalhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 25 minutos atrás, Doleta disse: Olá, estou utilizando o McMMO versão 1.5.04 (Servidor 1.8) e o plugin não conta XP ao colocar e tirar blocos no mesmo local (O jogador só ganha XP quando quebra um bloco natural do mundo). Alguém sabe como desativar isso? Gostaria de permitir macros no meu servidor e esta função esta atrapalhando. Tenta utilizar esse McMMO talvez possa ta resolvendo seus problemas !! https://www.mediafire.com/file/b6yjg6288ton44k/Pacote_mcMMO.rar/file 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doleta Postado Dezembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 3 minutos atrás, Thifix disse: Tenta utilizar esse McMMO talvez possa ta resolvendo seus problemas !! https://www.mediafire.com/file/b6yjg6288ton44k/Pacote_mcMMO.rar/file É exatamente esta versão que estou utilizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Isso é um método do plugin de evitar macros, por exemplo.. Apenas editando o código fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Tente usar uma versão mais antiga que não tenha essa função, vai lendo a changelog e vê em qual versão essa função foi implementada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados