nickyfull Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Eae pessoal blz? Então desculpa ae se eu não estiver postando no lugar correto, mais bora lá ver se você consegue me ajudar, Estou criando um serve de skyblock ah loja do serve esta sendo feita com npcs e o plug-in shopgui+, o plug-in permite você usar o comando /shop para abrir o shop, mais eu queria bloquear o acesso desse comando, deixar apenas para players VIP alguém sabe como fasso isso, detalhe Tb quero bloquear esse comando no mundo do skyblock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 (editado) @nickyfull bloquear por mundo esteja nele /rg flag __global__ blocked-cmds <comando> em relacao /shop so para vips ou da a perm do pl especifico so para eles ou coloca o comando + perm pelo mycommand. Editado Dezembro 22, 2019 por GikaBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickyfull Postado Dezembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 5 horas atrás, GikaBr disse: @nickyfull bloquear por mundo esteja nele /rg flag __global__ blocked-cmds <comando> em relacao /shop so para vips ou da a perm do pl especifico so para eles ou coloca o comando + perm pelo mycommand. Ou vlw hein não sabia desse comando no world guard 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados