Ir para conteúdo

[0.2] Tesouros Dinâmicos [JAVA, PHP, MYSQL e AJAX]

Savitar

Posts Recomendados

Oi, hoje eu vim expor a versão 0.2 do meu plugin chamado tesouros dinâmicos. A ideia é criar algo dinâmico, como diz o nome, para entreter os jogadores e até mesmo ganhar algum fundo monetário com anúncios no site de mapa. O funcionamento é simples, acho que todos devem saber como funciona essa modificação de tesouros, o servidor irá gerar, pelo mapa, aleatoriamente, tesouros que quando achados darão recompensas a quem encontrá-los. 

O mapa é em real time, ou seja, a atualização é constante, você não precisa ficar dando F5. Estou também trabalhando num bot para Discord, a fim dele alertar quando houver a geração de um tesouro!

image.png.a587b02a1cbf4178608870996727c698.png

Aceito dicas, críticas, colaborações e tudo que vier!

Grato.

reformed victor#1267 para encomendar plugins ou trocar uma ideia bacana sobre a vida ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...