Savitar Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Oi, hoje eu vim expor a versão 0.2 do meu plugin chamado tesouros dinâmicos. A ideia é criar algo dinâmico, como diz o nome, para entreter os jogadores e até mesmo ganhar algum fundo monetário com anúncios no site de mapa. O funcionamento é simples, acho que todos devem saber como funciona essa modificação de tesouros, o servidor irá gerar, pelo mapa, aleatoriamente, tesouros que quando achados darão recompensas a quem encontrá-los. O mapa é em real time, ou seja, a atualização é constante, você não precisa ficar dando F5. Estou também trabalhando num bot para Discord, a fim dele alertar quando houver a geração de um tesouro! Aceito dicas, críticas, colaborações e tudo que vier! Grato. reformed victor#1267 para encomendar plugins ou trocar uma ideia bacana sobre a vida ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados