MojangProgrammer Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Ola eu gostaria de saber se alguém conhece algum plugin ou podem fazer um que dê para os jogadores criarem vales ou cheques com o playerpoints e não só o money do vault. Queria algo do tipo parecido ao redeharmony.com onde a pessoa pode dar vales do dinheiro ou do cash, mas queria um que desse apenas para o pontos do playerpoints. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 5 minutos atrás, MojangProgrammer disse: Ola eu gostaria de saber se alguém conhece algum plugin ou podem fazer um que dê para os jogadores criarem vales ou cheques com o playerpoints e não só o money do vault. Queria algo do tipo parecido ao redeharmony.com onde a pessoa pode dar vales do dinheiro ou do cash, mas queria um que desse apenas para o pontos do playerpoints. Obg Paga? Se sim add dc: D¿£g0#8892 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 @JmDiego275 hmm não tenho dinheiro para pagar, por isso me meti o topico em gratuito sorry @JmDiego275 é porque estou a começar a fazer um servidor com um colega agora mesmo e não temos dinheiro para pagar um plugin ainda sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 15 minutos atrás, MojangProgrammer disse: @JmDiego275 hmm não tenho dinheiro para pagar, por isso me meti o topico em gratuito sorry @JmDiego275 é porque estou a começar a fazer um servidor com um colega agora mesmo e não temos dinheiro para pagar um plugin ainda sorry Vai ser dificil achar, mas boa sorte e se precisar só chamar faço um preço camarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 @JmDiego275 Obg mas eu e o meu colega por enquanto ainda nao temos dinheiro para lhe pagar, mas agradeço pela sua ajuda, mas teremos que recusar por enquanto desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Se eu tivesse tempo/vontade eu até faria pra ti, pois acredito ser um plugin bem simples de se fazer, mesmo assim, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 @WhitShS Obg pela sua compreenção ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 38 minutos atrás, MojangProgrammer disse: @JmDiego275 Obg mas eu e o meu colega por enquanto ainda nao temos dinheiro para lhe pagar, mas agradeço pela sua ajuda, mas teremos que recusar por enquanto desculpe Tem o meu de cheques yCheques, só por aí na gamersboard. Funciona com vault e Playerpoints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 @yChusy MUITO OBG MESMOOOOOOOOOOOOO, eu e o meu colega ficamos muito agradeçidos pelo seu plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 @yChusy acabo de exprementar o seu plugin de cheques, mas ele não está a retirar os meus points, como faço para ele tirar o meus points em vez de me dar mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 @yChusy já vi como é que se faz para tirar de mim os points, eu esqueci que estava como admin e aparece o comando all e nao aparecia o de criar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 2 horas atrás, MojangProgrammer disse: @yChusy já vi como é que se faz para tirar de mim os points, eu esqueci que estava como admin e aparece o comando all e nao aparecia o de criar xD xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 O plugin de Cheques e fácil encontrar, acho horrível cobrar por um plugin simples como um dos comentário acima kk. Quando cabeça só pensa em dinheiro, não tem o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 35 minutos atrás, GoncaloAngelino disse: O plugin de Cheques e fácil encontrar, acho horrível cobrar por um plugin simples como um dos comentário acima kk. Quando cabeça só pensa em dinheiro, não tem o que fazer. E complicado neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados