GoncaloAngelino Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Olá todos atualmente estava jogando na Rede Stone, E verifiquei um sistema muito engraçado que a Rede Stone tinha em seu Rankup, Que não é possível, partir semente de melancia com machado. Então fiquei curioso e por esse mesmo motivo estou perguntado se alguém sabe esse plugins, ou mesmo um dev o faça. Estou disposto a pagar. Caso aja alguma opção no bukkit, Spigot ou mesmo na GamerBoard, agradecia que colocassem aqui. Obrigado e cumprimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 1 minuto atrás, GoncaloAngelino disse: Olá todos atualmente estava jogando na Rede Stone, E verifiquei um sistema muito engraçado que a Rede Stone tinha em seu Rankup, Que não é possível, partir semente de melancia com machado. Então fiquei curioso e por esse mesmo motivo estou perguntado se alguém sabe esse plugins, ou mesmo um dev o faça. Estou disposto a pagar. Caso aja alguma opção no bukkit, Spigot ou mesmo na GamerBoard, agradecia que colocassem aqui. Obrigado e cumprimentos. Aceita discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endissitin Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Você pode fazer assim por skript: on break of crops: (tab) player's tool is axe (tab) Cancel event Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Dezembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 13 horas atrás, JmDiego275 disse: Aceita discord. Peço desculpa que recusei o pedido porque não verifiquei o topico. 13 horas atrás, Endissitin disse: Você pode fazer assim por skript: on break of crops: (tab) player's tool is axe (tab) Cancel event Obrigado irei testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados