Ir para conteúdo

Como faço isso?

Ygor

Posts Recomendados

Olá,

eu vi em um vídeo do Youtube um jogador colocando um encantamento que ultrapassa o limite estabelecido pelo Minecraft.

Neste exemplo específico ele põe o encantamento de fortuna com 100 bilhões de level

image.png.e083576fa6ab19e5cab6529c66902c50.png

Fico grato se alguém puder me ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ygor disse:

Olá,

eu vi em um vídeo do Youtube um jogador colocando um encantamento que ultrapassa o limite estabelecido pelo Minecraft.

Neste exemplo específico ele põe o encantamento de fortuna com 100 bilhões de level

image.png.e083576fa6ab19e5cab6529c66902c50.png

Fico grato se alguém puder me ajudar.

Abraços.

também gostaria de saber como se faz isso ... Ja tentei várias vezes de várias maneiras e nunca achei a forma correcta.

Para te sincero acho que eles dizem que é 100Bilhões mas é simplesmente 100 niveis, ou seja, acho que ele estão "mascarando os 100 niveis" dizendo que é 100 bilhões 

Link para o comentário

3 horas atrás, rubenlousada11 disse:

também gostaria de saber como se faz isso ... Ja tentei várias vezes de várias maneiras e nunca achei a forma correcta.

Para te sincero acho que eles dizem que é 100Bilhões mas é simplesmente 100 niveis, ou seja, acho que ele estão "mascarando os 100 niveis" dizendo que é 100 bilhões 

Acho que hoje em dia não existe mais essa de disfarçar, realmente os servidores atuais estão muito OP e como é muito comum você encontrar servidores que não possuem drop físico, uma alta quantia de encantamento não é mais o problema. 

Sobre o tópico, tem plugins que permite você encantar muito além do padrão, só da uma procurada, por exemplo, TimTheEnchanter (usava isso na época de 2012-13).

Link para o comentário

Isso provavelmente é "lore/descrição" do item editada, para fazer parecer que é mesmo um livro com Fortuna de 100B, mas na verdade é so um nome.

Fale com um desenvolvedor se quiser algo parecido para o seu servidor e sim é possivel.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...