zlDeath Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 (editado) Oi, Bom Dia ? Estou vendendo um site que fiz para meu servidor, que infelizmente não vou abrir mais, sendo assim estou vendendo o site. Informações do site:• AUTHME: - Faça login no site com sua conta do servidor. ( Somente Authme ;( )• Index: - Algumas informações do servidor. (IP, users cadastrado, players online, ultimo registrado, etc) - Ultimas noticias postadas. - Footer com algumas informações e links do site e de redes sociais.• Loja: - A loja conta com um sistema de entrega automática... - Conta com um plugin para o seu servidor para fazer a entrega dos produtos vendidos por meio de comandos! - Você tem total controle sobre a loja e seus clientes também! - Sistema de Webhook para notificar no seu Discord quando alguém efetuar uma compra. • Painel para administração da Staff: - Nele você tem total administração do site e das vendas... - Pode cadastrar, editar, remover noticias, sorteios. - Gerenciar o site, como por exemplo imagens, nomes, etc... - Gerenciar compras e produtos da loja. - ...• API: - Para mostrar algumas informações do Player e fazer integração com bot do Discord ou algo do tipo. (OBS: Isso depende dos plugins que o seu servidor tem) MAIS INFORMAÇÕES NO VÍDEO: Mais informações basta ver o vídeo e qualquer duvida me chame no DISCORD!!! Contato: DISCORD: M A T H E U S#3416 VALOR: R$330,00 ESTE VALOR PODE SER NEGOCIÁVEL COMIGO BASTA ME CHAMAR NO DISCORD!!!! Não aceito plugins, ou algo relacionado a minecraft em troca. Apenas dinheiro! OBS: Também vendo alguns plugins do meu servidor, alguns privados e encomendas! Vendo também meu BOT do Discord com diversas funções como a API que tem no meu site, etc... Interessados chamar Discord. DISPENSO CURIOSOS!!! Editado Dezembro 23, 2020 por zlDeath ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 (editado) Caraca tem muita função mano, não sabia que tinha tudo isso não...espero que consiga vender por um bom preço. ❤️ Editado Dezembro 29, 2019 por WhitShS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfront Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 site incrível, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Em 24/12/2019 em 03:44, zlDeath disse: Oi, Bom Dia ? Estou vendendo um site que fiz para meu servidor, que infelizmente não vou abrir mais, sendo assim estou vendendo o site. Informações do site:• AUTHME: - Faça login no site com sua conta do servidor. ( Somente Authme ;( )• Index: - Algumas informações do servidor. (IP, users cadastrado, players online, ultimo registrado, etc) - Ultimas noticias postadas. - Footer com algumas informações e links do site e de redes sociais.• Loja: - A loja conta com um sistema de entrega automática... - Conta com um plugin para o seu servidor para fazer a entrega dos produtos vendidos por meio de comandos! - Você tem total controle sobre a loja e seus clientes também! - Sistema de Webhook para notificar no seu Discord quando alguém efetuar uma compra. • Painel para administração da Staff: - Nele você tem total administração do site e das vendas... - Pode cadastrar, editar, remover noticias, sorteios. - Gerenciar o site, como por exemplo imagens, nomes, etc... - Gerenciar compras e produtos da loja. - ...• API: - Para mostrar algumas informações do Player e fazer integração com bot do Discord ou algo do tipo. (OBS: Isso depende dos plugins que o seu servidor tem) MAIS INFORMAÇÕES NO VÍDEO: Mais informações basta ver o vídeo e qualquer duvida me chame no DISCORD!!! Contato: DISCORD: zlDeath#0001 VALOR: VALOR NEGOCIÁVEL COMIGO PELO DISCORD! APENAS UMA VENDA!! OBS: Também vendo alguns plugins do meu servidor, alguns privados e encomendas! Vendo também meu BOT do Discord com diversas funções como a API que tem no meu site, etc... Interessados chamar Discord. DISPENSO CURIOSOS!!! Site 100/10 Chuto um valor acima dos R$500 kkk boa sorte na sua venda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Boa Sorte irmão, com as vendas!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 3 horas atrás, JuniorBach disse: Site 100/10 Chuto um valor acima dos R$500 kkk boa sorte na sua venda Obrigado irmão, o valor não esta nem perto dos R$500,00 esta bem abaixo pois pretendo vender logo! 2 horas atrás, AlexFelps disse: Boa Sorte irmão, com as vendas!! Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Valor adicionado ao tópico! OBS: Caso realmente tenha interesse, negocie um valor que cabe ao seu bolso comigo. Quem sabe eu não aceito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Em 29/12/2019 em 00:41, WhitShS disse: Caraca tem muita função mano, não sabia que tinha tudo isso não...espero que consiga vender por um bom preço. ❤️ Tem bastante coisa mesmo asfuhasufh. Valeeeeu Em 02/01/2020 em 19:09, lucasfront disse: site incrível, parabéns! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 WoW !! O site está super completo, pra um site desse jeito, eu diria que o preço está até barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Em 08/01/2020 em 00:19, ColorsNetwork disse: WoW !! O site está super completo, pra um site desse jeito, eu diria que o preço está até barato Obrigado! O valor baixo e para vender logo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Em 26/01/2020 em 03:35, LucasCas disse: Muito bom, parabéns! Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Muito bom, mais tem agora as plataformas que fazem a mesma coisa como a lojasquare, que fica bem mais barato e ainda sai com um painel... com 2 anos de lojasquare é 200 reais ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Em 27/01/2020 em 16:27, 4NTZ0NE disse: Muito bom, mais tem agora as plataformas que fazem a mesma coisa como a lojasquare, que fica bem mais barato e ainda sai com um painel... com 2 anos de lojasquare é 200 reais ;- Cada um tem um modo de pensar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Olá! Ainda vende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Março 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 Em 25/03/2020 em 09:20, EzZeuz disse: Boa sorte nas vendas Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Puts pena que eu não posso pagar isso tudo... eu até tenho grana mas isso tudo não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Em 01/04/2020 em 00:41, AffonsoGames disse: Puts pena que eu não posso pagar isso tudo... eu até tenho grana mas isso tudo não ? Se quiser podemos negociar via Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Boa sorte com a venda! Projeto interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Maio 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 9 horas atrás, Ygor disse: Boa sorte com a venda! Projeto interessante Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Em 24/12/2019 em 03:44, zlDeath disse: Oi, Bom Dia ? Estou vendendo um site que fiz para meu servidor, que infelizmente não vou abrir mais, sendo assim estou vendendo o site. Informações do site:• AUTHME: - Faça login no site com sua conta do servidor. ( Somente Authme ;( )• Index: - Algumas informações do servidor. (IP, users cadastrado, players online, ultimo registrado, etc) - Ultimas noticias postadas. - Footer com algumas informações e links do site e de redes sociais.• Loja: - A loja conta com um sistema de entrega automática... - Conta com um plugin para o seu servidor para fazer a entrega dos produtos vendidos por meio de comandos! - Você tem total controle sobre a loja e seus clientes também! - Sistema de Webhook para notificar no seu Discord quando alguém efetuar uma compra. • Painel para administração da Staff: - Nele você tem total administração do site e das vendas... - Pode cadastrar, editar, remover noticias, sorteios. - Gerenciar o site, como por exemplo imagens, nomes, etc... - Gerenciar compras e produtos da loja. - ...• API: - Para mostrar algumas informações do Player e fazer integração com bot do Discord ou algo do tipo. (OBS: Isso depende dos plugins que o seu servidor tem) MAIS INFORMAÇÕES NO VÍDEO: Mais informações basta ver o vídeo e qualquer duvida me chame no DISCORD!!! Contato: DISCORD: M A T H E U S#3416 VALOR: DE R$330,00 POR R$200,00 !! ESTE VALOR PODE SER NEGOCIÁVEL COMIGO BASTA ME CHAMAR NO DISCORD!!!! Não aceito plugins, ou algo relacionado a minecraft em troca. Apenas dinheiro! APENAS UMA VENDA!! OBS: Também vendo alguns plugins do meu servidor, alguns privados e encomendas! Vendo também meu BOT do Discord com diversas funções como a API que tem no meu site, etc... Interessados chamar Discord. DISPENSO CURIOSOS!!! BOT do discord ainda está a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Junho 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Em 02/06/2020 em 22:46, EjLucco disse: BOT do discord ainda está a venda? Chama discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Em 11/06/2020 em 20:58, zlDeath disse: Chama discord Chamei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados