GoncaloAngelino Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Estava fazendo meu servidor. E um staffer meu, que e mais entendido nessas coisa de hacks, reparo que consegui entrar pelo ip numérico do servidor, servidor é bungeecord. E se ele entrar com um client que é o DarkGrifiers, e activar a opção ToggleBungeHack consegue entrar directo no rankup sem passar no lobby , pois aquilo e uma Bypass da BungeeCord, já se ele desactivar o mesmo não consegue entrar porque o ip-Forwing da bungeecord protege. Então gostaria de saber se havia alguma proteção contra isso algum plugin algo de género. Obrigado e cumprimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 so por o plugin ipwhitelist e configurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Dezembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Agora, zFajardo disse: so por o plugin ipwhitelist e configurar. Obrigado, irei testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Me chama discord PhenOF#2580 | Protejo sua network inteira, e caso hackear te dou reembolso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Dezembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 @MinoLobs Actualmente não preciso de configuradores para fazer o lobby, pois tenho mais gente fazendo ele, apenas gostaria de saber se o bug se resolvia, mas mesmo assim obrigado por ter visto o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados