SrDoctor Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 (editado) Olá, estou procurando um plugin de Prefixo, atualmente estava usando NametagEdit, mais ele está muito bugado, alguém recomenda um plugin de prefixo bom? Editado Dezembro 25, 2019 por SrDoctor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Chama Discord: J. Lucas#0959 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDoctor Postado Dezembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 2 horas atrás, Sync disse: Chama Discord: J. Lucas#0959 Chamei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 3 horas atrás, SrDoctor disse: Olá, estou procurando um plugin de Prefixo, atualmente estava usando NametagEdit, mais ele está muito bugado, alguém recomenda um plugin de prefixo bom? Opa meu caro tenho esse aqui, espero q ajude https://www.mediafire.com/file/01v4fww3s41w0is/GalaxyTabs.rar/file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados