vitornrz Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Alguem me ajuda Como mudo a tag que aparece antes da mensagem que uma mina foi resetada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Você pode mudar as mensagens abrindo o .jar do plugin em WinRar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitornrz Postado Dezembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 (editado) FFaal1n qual o nome do arquivo? Editado Dezembro 25, 2019 por vitornrz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Tem na config isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitornrz Postado Dezembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Em que lugar que eu não acho? Pode fechar o tópico ja resolvi!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Entra nesse site e muda, https://leonardosnt.github.io/jar-string-editor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 (editado) 2 horas atrás, vitornrz disse: Em que lugar que eu não acho? abre o plugin com WinRar, lá da para alterar Editado Dezembro 25, 2019 por guilhermedima alterar algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados