SimaMC Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 estou precisando de uma scoreboard de factions, [urgente] P.S: Não posso pagar. Pode me chamar no discord também TyCheaty ?#2957 enviar aqui ou discord. FELIZ NATAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Só instalar o FeatherBoard crackeado e configurar como desejar, ele suporta a maioria dos plugins de Factions (os bons rs) Se quiser um já configurado para Factions, procura sobre servidor completo de factions que a scoreboard de lá já é configurada, boa tarde ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados