ShaoKhan Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 IMAGES Spoiler CONFIG Spoiler config.yml Price: R$15,00 Discord: WhiteStyle_#3140 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Plug-in inovador e super atraente, pena que não tem uso para mim sendo que o jogador poderia usar /plot h guilhermedima, mas o plugin aparenta ser bom e vai ter muita utilidade para vários servidores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Dezembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Agora, guilhermedima disse: Plug-in inovador e super atraente, pena que não tem uso para mim sendo que o jogador poderia usar /plot h guilhermedima, mas o plugin aparenta ser bom e vai ter muita utilidade para vários servidores. Eu tenho algumas ideias ainda pra complementar, porém preciso de motivação pra isso! Hehe, que bom que gostou mano, e que pena que não faz o estilo do seu servidor. Quem sabe em futuras atualizações eu mude sua opinião. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Se veio do WhiteStyle não tem oque esperar. Recomendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Ficou muito bom o projeto, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Dezembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Agora, aDsadas disse: Se veio do WhiteStyle não tem oque esperar. Recomendo! Agora, zAryon disse: Ficou muito bom o projeto, parabéns! Valeu! sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Ótimo projeto, parabéns! Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Plugin aparenta ser muito bom, boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 7 horas atrás, VictorHeaven disse: Ótimo projeto, parabéns! Recomendo. 5 horas atrás, Ivan disse: Plugin aparenta ser muito bom, boa sorte com as vendas! Tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoroark1424 Postado Agosto 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 gostei do plugin porem nao consigo adicionar voce no discord, se ainda estiver disponivel me chama no discord Kikuchi#1498 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados