vitornrz Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Alguem poderia me ajudar eu uso o plugin iconomy e chestshop eu queria saber como faço para arrumar um bug!! Quando o play compra um item mas ele esta com a mão ocupada,desconta money dele e o item não vem pro inventário!! Outro como faço para ativar a notificação de que alguem comprou na loja de um vip (aparecer só pra ele)no caso o vip!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitornrz Postado Dezembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Alguem ajuda? pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Olá amigo, em vez de usar o ChestShop que já é bem antigo eu recomendo usar o EarthShop , isento de bugs e de dupes. Acerca da notificação ao comprar o item, eu creio que o EarthShop também tenha essa funcionalidade. Boa noite e espero que tenha ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitornrz Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Ou se quiser comprar um... ele não tem armazenamento em mysql sqlite bla bla, na pasta só tem a config.yml Tem diversos features legais também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados