ReachinhuU Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Eae rapaziada, então alguém pode me tirar uma dúvida ou ajuda resolver esse problema? estou configurando um servidor de factions e estou o plugin system ''falei desse pl'' pq o problema ta nele , estou tentando colocar um spawner e quando clico pra colocar da erro de ''SPAWNER INVALIDO" eu já fui na config do pl system já desativei o sistema de spawners nele mas o problema ainda continuou.OBS: quando eu tirei o plugin e a pasta do servidor deu pra colocar os spawners normalmente. Desde de já agradeço. erro abaixo ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Olá amigo, esse erro provém do que você citou acima, tem que desativar o sistema de spawners. Vê se colocou false onde diz sistema-de-spawners como está na print. Espero que tenha ajudado e boa noite 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachinhuU Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 4 minutos atrás, JohnnyBazzinga disse: Olá amigo, esse erro provém do que você citou acima, tem que desativar o sistema de spawners. Vê se colocou false onde diz sistema-de-spawners como está na print. Espero que tenha ajudado e boa noite então mano eu ja fiz isso, e o problema continua. continua com esse erro ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Agora, ReachinhuU disse: então mano eu ja fiz isso, e o problema continua. continua com esse erro ... Hmm estranho, qual é o plugin de spawners que está usando? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachinhuU Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Agora, JohnnyBazzinga disse: Hmm estranho, qual é o plugin de spawners que está usando? usei silkspawners e continuou com o erro e agora esttou usando o bspawners.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 (editado) 12 minutos atrás, ReachinhuU disse: usei silkspawners e continuou com o erro e agora esttou usando o bspawners.... Interessante que eu acabei de testar o System com o SilkSpawners e não havia nenhum erro, tudo funcional. Tenta apagar a pasta de System e deixa só o .jar. Editado Dezembro 26, 2019 por JohnnyBazzinga 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachinhuU Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 6 minutos atrás, JohnnyBazzinga disse: Interessante que eu acabei de testar o System com o SilkSpawners e não havia nenhum erro, tudo funcional. Tenta apagar a pasta de System e deixa só o .jar. apaguei a pasta e msm assim continuou, agora que vc falou . o pl deve esta com conflito com algum outro... Mas estava olhando o console aqui e da esse erro aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 2 minutos atrás, ReachinhuU disse: apaguei a pasta e msm assim continuou, agora que vc falou . o pl deve esta com conflito com algum outro... Mas estava olhando o console aqui e da esse erro aki Pelo que eu vi, não tenho certezas, mas esse tal de baconcodes.bspawners deve ser de algum plugin de spawners tmb. Tenta procurar na pasta dos pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachinhuU Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 9 minutos atrás, JohnnyBazzinga disse: Pelo que eu vi, não tenho certezas, mas esse tal de baconcodes.bspawners deve ser de algum plugin de spawners tmb. Tenta procurar na pasta dos pl. Obrigado Mano Deu certo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 1 minuto atrás, ReachinhuU disse: Obrigado Mano Deu certo ❤️ De nada , tudo pelo bem da comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados