Ir para conteúdo

Spawner Inválido

ReachinhuU

Posts Recomendados

Eae rapaziada, então alguém pode me tirar uma dúvida ou ajuda resolver esse problema? estou configurando um servidor de factions e estou o plugin system ''falei desse pl'' pq o problema ta nele , estou tentando colocar um spawner e quando clico pra colocar da erro de ''SPAWNER INVALIDO" eu já fui na config do pl system  já desativei o sistema de spawners nele mas o problema ainda continuou.OBS: quando eu tirei o plugin e a pasta do servidor deu pra colocar os spawners normalmente.

Desde de já agradeço.

erro abaixo ai...

Screenshot_1.png.2780cf83ef0041a3c7c1d384d93b4a4d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JohnnyBazzinga disse:

Olá amigo, esse erro provém do que você citou acima, tem que desativar o sistema de spawners. Vê se colocou  false onde diz sistema-de-spawners como está na print.

Espero que tenha ajudado e boa noite

Screenshot_7.png

então mano eu ja fiz isso, e o problema continua. continua com esse erro ...

Link para o comentário

12 minutos atrás, ReachinhuU disse:

usei silkspawners e continuou com o erro e agora esttou usando o bspawners....

Interessante que eu acabei de testar o System com o SilkSpawners e não havia nenhum erro, tudo funcional. Tenta apagar a pasta de System e deixa só o .jar.

Editado por JohnnyBazzinga
Link para o comentário

6 minutos atrás, JohnnyBazzinga disse:

Interessante que eu acabei de testar o System com o SilkSpawners e não havia nenhum erro, tudo funcional. Tenta apagar a pasta de System e deixa só o .jar.

apaguei a pasta e msm assim continuou, agora que vc falou . o pl deve esta com conflito com algum outro... Mas estava olhando o console aqui e da esse erro aki

Screenshot_2.png

Link para o comentário

2 minutos atrás, ReachinhuU disse:

apaguei a pasta e msm assim continuou, agora que vc falou . o pl deve esta com conflito com algum outro... Mas estava olhando o console aqui e da esse erro aki

Screenshot_2.png

Pelo que eu vi, não tenho certezas, mas esse tal de baconcodes.bspawners deve ser de algum plugin de spawners tmb. Tenta procurar na pasta dos pl.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...